Ícone do site Criptonizando

Brasileiro faz corte de cabelo com logo da Binance no filho de 9 anos para o aniversário da corretora

binance-brasileiro-exchange-corretora-criptomoedas-bitcoin-investimento-brasil-logo-corte-cabelo-logotipo-desenho

Imagem: Corte de cabelo de Luan Souza, 9 anos, feito pelo pai, Romualdo.

O brasileiro Romualdo Floriano Barbosa surpreendeu ao compartilhar com o Criptonizando, nas redes sociais, o corte de cabelo inusitado que fez no filho Luan, de 9 anos de idade, com o logo da Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo em volume negociado e número de usuários.

Diante da chegada do aniversário de três anos da exchange, foi lançada uma competição valendo até 100 tokens nativos da plataforma (BNB) para os ganhadores. Para participar, os usuários deveriam enviar, até 1° de julho, vídeos com a hashtag “#BinanceTurns3”, em comemoração ao evento.

Animado com a oportunidade, Romualdo não perdeu tempo:

“Meu filho queria muito que eu fizesse o corte [blindado] na parte cima do cabelo dele, aí aproveitei esse momento lindo da maior exchange do mundo, a Binance, e fiz o desenho atrás”, disse em conversa com o Criptonizando.

“Eu uni o útil ao agradável. Meu filho amou”, ressalta o investidor que trabalha durante a noite como porteiro em um condomínio na cidade onde mora com a esposa e filho, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Imagem: Corte com o logo da Binance na parte de trás da cabeça de Luan. /Arquivo pessoal do investidor.

O entusiasta revela que, em meio à correria do dia a dia e sem dormir direito, fazer essa arte foi uma verdadeira saga.

“Fui de ônibus até a cidade onde moro para tentar achar o spray para comprar. Fiquei umas 3 horas lá e deixei meu filho aqui brincando no celular [enquanto a esposa trabalhava], para poupar ele de ir de ônibus por causa do risco do Covid-19”, disse o investidor que tem conta na Binance há cerca de cinco meses.

No dia seguinte, o trabalho foi finalizado. Luan ganhou um corte exclusivo feito pelo pai — o famoso “blindado colorido”, com um diferencial: o logo da Binance atrás, em amarelo e preto.

Confira o vídeo:

O que você achou do meu trabalho?https://t.co/VPkLKeykV9

— RomualdoFloriano- BTC (@florianosjc33) July 13, 2020

“Fiquei triste que não consegui comprar mais tinta preta, pois minha intenção era pintar as laterais do cabelo dele, mas espero que todos gostem”, diz o pai.

“Foi muito difícil colocar essa minha ideia logo na cabeça dele”, acrescenta, fazendo a conexão com a concepção de que o desenho “serve também para meu filho colocar na mente que devemos sempre investir, poupar, e não ficar gastando com coisas que não nos tragam retorno futuramente”, afirma.

Verdadeiro fã dos criptoativos e da Binance, Romualdo admite que soube do Bitcoin ainda no começo, e se arrepende de não ter dado muita atenção na época.

O investidor que já negocia em exchanges brasileiras, como a Mercado Bitcoin, disse que já ganhou cerca de 58 BNB nos eventos virtuais da Binance, embora ainda não tenha começado a operar na plataforma.

*Atualização às 15h, 21/07/20: Romualdo conquistou o terceiro lugar na competição e ganhou US$150 em BNB!*

Congratulations to the 3rd place #MyBinance winner @florianosjc33!

🥉 $150 in #BNB

Check out the video! 🤘https://t.co/MEWxQRNKuW

— Binance (@binance) July 21, 2020


Brasileiros na Binance

A Binance completou três anos na última terça-feira (14), e com atendimento em português para brasileiros, segue conquistando cada vez mais usuários no Brasil.

Para aumentar a presença em território nacional, a exchange recentemente anunciou que está em busca de comerciantes ponto a ponto (P2P) do país para participarem do Programa Global P2P Merchants, com benefícios exclusivos, como depósitos de segurança e publicação de anúncios com taxa zero, além de descontos VIP e suporte exclusivo ao cliente.

Em contraste, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) proibiu a plataforma Binance Futures de ofertar derivativos de criptomoedas no Brasil, argumentando que a corretora não possui autorização ou dispensa para oferecer contratos de derivativos no Brasil – sejam eles de criptomoedas ou não.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile