Ícone do site Criptonizando

Carteira descentralizada de criptomoedas chega ao Brasil para integrar usuários ao DeFi e dApps

Status, carteira descentralizada de criptomoedas, anunciou sua expansão ao Brasil

O DeFi tem sido o setor com maior crescimento e destaque dentro do criptomercado nos últimos meses.

O universo de criptoativo não para de crescer, segundo o especialista em criptomoedas Eduardo Erlo.

“Em algum tempo, esse fato se tornará parte de nossas vidas, o que trará muita liberdade e exigirá responsabilidade e conhecimento”, disse Eduardo.

As Finanças Descentralizadas (DeFi) irá integrar a carteira de criptomoeda descentralizada junto com os aplicativos descentralizadas (Dapps), conforme reportou o Cointelegraph.

O aplicativo de mensagens, carteira de criptomoeda e navegador Web3, Status, anunciou a expansão para o Brasil, integrando a Defi e Dapps.

A Status permitir a interação entre seus clientes por meio de um chat, com acesso à internet de forma totalmente independente e sem interferência de terceiros.

De acordo com um dos fundadores da empresa. Carl Bennetts, as opções da wallet visam driblar a vigilância da internet.

“O App da Status é projetado para proteger suas comunicações privadas de todos, incluindo da própria Status. Este é um recurso que diferencia a Status dos aplicativos da web2. Com o aplicativo, estamos construindo um produto, uma organização e também uma infraestrutura para tornar essas tecnologias cada vez mais acessíveis em dispositivos móveis”, completou.

O aplicativo funciona como uma carteira de criptomoeda, segura para armazenar os tokens dentre as centenas de tipos que originam da blockchain da Ethereum.

Segundo a empresa, para garantir mais tranquilidade ao usuário, a Status oferece à venda  de Keycard em seu site, um cartão físico que se torna a única chave a liberar transferências pelo aplicativo.

O chat no aplicativo permite a transferência de criptomoedas de forma rápida e transparente, possibilitando também que os usuários conversem entre si de forma criptografada e sem censura.

A carteira possui um navegador Web3, que permite que o usuário utilize a internet sem se preocupar em ter seus dados captados por terceiros.

O acesso a websites também oferece os aplicativos descentralizados, podendo entrar rápido e fácil ao mundo da blockchain Ethereum e das DeFi, o Web3 é feito sem rastreamento, garantindo a segurança e privacidade de quem estiver conectado.

O aplicativo que junta a carteira, o chat e o navegador agora está disponível para baixar na Play Store e na Apple Store do Brasil.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile