Ícone do site Criptonizando

CEO do Devere Group explica por que está comprando bitcoin nesta baixa

50 bitcoins

O CEO do Devere Group, uma empresa de consultoria financeira e gestão de ativos, compartilhou várias razões pelas quais ele está comprando bitcoin nesta queda do mercado.

Em uma postagem de blog publicada esta semana, o executivo descreveu várias razões pelas quais ele está comprando mais bitcoin em meio à liquidação do mercado de criptomoedas.

“A força contínua do dólar americano, que se deve ao aperto da política pelo Federal Reserve, está sendo sentida pelo bitcoin e todos os outros ativos de risco, como vimos na recente queda nos mercados de ações globais.

Mas, como muitos investidores sérios em criptomoedas, estou comprando a queda. Estou abraçando essa volatilidade de curto prazo para ganhos de longo prazo.”

O executivo acrescentou que está observando o movimento dos grandes players do mercado:

“Uma razão é que estou ‘observando baleias’. As baleias são investidores que são detentores gigantes de criptomoedas, possuindo ativos suficientes para ter o potencial de movimentar as avaliações das moedas”.

Ele continuou: 

“Nas últimas semanas, as baleias estão vendendo, o que tem o efeito de reduzir o preço de mercado, à medida que outras ficam assustadas e vendem em pânico. Isso permite que os grandes players comprem de volta mais e mais barato no futuro.”

“Eu sinto que eles estão se preparando para fazer seus movimentos para comprar e aumentar suas participações nas próximas semanas.”

“Além disso, há outra atividade notável de baleias ocorrendo. O número de novas carteiras com entre 10.000 e 100.000 bitcoins saltou 103 nos últimos 30 dias”, destacou.

Green também citou os fundamentos da criptomoeda entre as razões para comprar, enfatizando que a queda no preço é uma “oportunidade chave”.

“Como muitas grandes corporações, instituições financeiras, governos, universidades de prestígio e lendas de investimentos de renome, estou confiante de que as moedas digitais são o futuro inevitável do dinheiro”.

“Em nosso mundo cada vez mais globalizado e impulsionado pela tecnologia, faz sentido manter moedas digitais, sem fronteiras e descentralizadas.

Além disso, a adoção e a demanda estão aumentando o tempo todo, enquanto, ao mesmo tempo, a oferta está diminuindo.”

O executivo concluiu:

“Apesar da turbulência recente, acredito que a trajetória do bitcoin e de outras grandes criptos seja ascendente. É por isso que vejo a queda atual como um desconto.”

Green fez algumas previsões otimistas sobre o preço do bitcoin em várias ocasiões. Em junho, ele previu uma alta e um “salto significativo” para o BTC.

Leia mais: Estados Unidos bane Tornado Cash, mixer do Ethereum

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile