O co-fundador da Ethereum, Anthony Di Iorio, diz que aposta no futuro de Cardano e Polkadot.
Di Iorio juntou-se à equipe de desenvolvimento da Ethereum logo após conhecer o fundador da criptomoeda Vitalik Buterin em uma conferência Bitcoin organizada em 2012.
Após seu tempo na Ethereum, De Iorio saiu para iniciar a Decentral, uma empresa de blockchain com sede em Toronto.
Focado em Polkadot e Cardano
Em uma nova entrevista com Anthony Pompliano, quando questionado sobre a construção de seu portfólio atual, Di Iorio detalha seus investimentos e porque vê potencial em Polkadot e Cardano.
“Agora eu meio que voltei para a simplicidade. Estou em vários projetos diferentes, mas a maioria das minhas coisas está nos projetos principais. Sou um grande fã de Polkadot, sou um grande fã de Cardano. Grande fã de Charles, digamos assim.
Você sabe, usando algumas abordagens diferentes na maneira como estão fazendo as coisas, muito mais no lado acadêmico do que ele fez e trazendo coisas para frente. Grande fã de Gavin Wood. ”
Charles Hoskinson, fundador da Cardano, co-fundou a Ethereum em dezembro de 2013 ao lado de Di Iorio, Vitalik Buterin e o atual CEO da Polkadot, Gavin Wood.
“Conhecendo aqueles caras da época da Ethereum – e conhecendo sua motivação, sua competitividade e sua inteligência – pude ver esses projetos nos últimos anos e saber que eles iriam chegar onde chegaram . ”
Por fim, quanto a outros acervos criptográficos, Di Iorio quer manter as coisas simples e investir em projetos maiores.
“A maior parte do meu material está em Ether, Bitcoin, Cardano, Polkadot. Eu gosto do Cosmos também. E há alguns outros, mas não estou me perdendo em todas as DeFi (finanças descentralizadas).
Só acho que não há tempo suficiente, não há energia suficiente. É um trabalho em tempo integral dirigir um monte dessas coisas e ficar no controle delas, então simplifiquei um pouco minha vida nos últimos anos.”
LEIA MAIS: Imagem que gerou o icônico meme Doge vira NFT e é vendida por US$4 milhões em Ethereum