Ícone do site Criptonizando

Criptomoedas têm um futuro global? Desafios de taxas e escalabilidade – Dash Dinheiro

dash-digital-criptomoedas-taxas-criptoativos

No último sábado (05), a possibilidade de um futuro global para as criptomoedas foi tema no quadro Debate Descentralizado, do canal brasileiro Dash Dinheiro Digital no Youtube.

O episódio intitulado “As Criptomoedas tem um Futuro Global? Escalabilidade e Taxas mostram que estamos longe disso” trouxe uma discussão empolgada e explicações sobre o assunto.

Na conversa conduzida pelo repórter e entusiasta Rodrigo ‘Digital’, estiveram presentes:

Juntos, eles discutiram sobre tipos de mineradores e seus sistemas de vendas de criptoativos, a alta nas taxas de rede e como isso influencia o mercado global de criptomoedas, explosão DeFi (finanças descentralizadas), bulls e manipulação de mercado.

Questões de escalabilidade, experiência de usuário e várias outras também foram abordadas.

Confira:

No episódio anterior, o Debate Descentralizado abordou a obrigatoriedade de declarar operações com Bitcoin para a Receita Federal no Brasil, além de abordar a iniciativa do governo de lançar uma consulta pública acerca do tema, assista.

O projeto é uma iniciativa da Dash Dinheiro Digital em conjunto com Rocelo Lopes, com o objetivo de trazer personalidades do universo de criptomoedas do Brasil e do mundo para falar da revolução atual.

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O segundo é apresentado por Sabrina Coin, no quadro Cripto Mulheres.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile