Ícone do site Criptonizando

CVM, COAF e Deputado Áureo Ribeiro discutirão o futuro do Bitcoin no Brasil em evento

bitcoin-brasil-debate-cvm-coaf-autoridades-criptomoedas-evento-criptozoom

Importantes autoridades, investidores e entusiastas do mercado de criptomoedas no Brasil marcarão presença em São Paulo para debater o futuro do Bitcoin no país em evento organizado pelo Portal do Bitcoin.

Entre eles, estão representantes da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras – COAF (atual Unidade de Inteligência Financeira – UIF) e da Câmara dos Deputados.

O CriptoZoom é o primeiro evento realizado pelo portal de notícias, e terá seis focos principais: bitcoin como investimento, regulamentação, bitcoin como pagamento, tokenização, novas tecnologias e o uso de criptoativos para remessas.

“A disrupção da economia começou há mais de 10 anos, com um novo conceito computacional que criou a internet do dinheiro. […] As criptomoedas possibilitam novas formas de fazer negócios, transferências, e pagamentos, além de ser uma opção de investimentos”, diz a página do CriptoZoom.

O evento terá a participação de Isac Costa, Analista de Mercado de Capitais e Assessor do Colegiado da CVM, Rafael Bezerra Ximenes de Vasconcelos, diretor de supervisão do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), e o Deputado Federal Aureo Ribeiro (SD-RJ), autor do projeto de lei n° 2.303/15 e da CPI das Criptomoedas.

Além deles, também devem marcar presença:

Bruno Balduccini, Sócio na Área Empresarial do escritório de São Paulo de Pinheiro Neto Advogados; Bruno Ramos de Souza, Sócio da Hashdex; Fernando Carvalho, Sócio da QR Capital; Glauco Cavalcanti, Sócio da BLP asset; João Paulo Oliveira, sócio da NoxBitcoin; Luiz Antonio Sacco, diretor da Ripple na América Latina; Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin; Rosine Kadamani, Co-fundadora da Blockchain Academy, entre outros.

O evento ocorrerá no dia 31 de março, e os ingressos podem ser adquiridos através do link.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile