Ícone do site Criptonizando

Da zoeira: confira os melhores memes do presidente de El Salvador #Bitcoin

El Salvador - Bitcoin

Nayib Bukele, presidente de El Salvador, certamente se tornou uma das principais personalidades da comunidade Bitcoin no último ano. 

Desde que era prefeito em El Salvador, Bukele era conhecido por ser um líder carismático. Na sua campanha presidencial, se destacou principalmente entre os mais jovens por ser bastante ativo no Twitter.

Em junho do ano passado, durante a conferência Bitcoin Miami 2021, o presidente anunciou os planos para tornar o Bitcoin moeda legal no pequeno país da américa-central.

Em setembro, a Lei Bitcoin foi aprovada com maioria absoluta no parlamento e sem nenhum atrito do judiciário, uma vez que Bukele esvaziou o Supremo Tribunal do país no início de 2020, o que lhe rendeu o título de El Ditador.

Da zoeira

O título de ditador não incomodou Bukele, que colocou em sua descrição no Twitter: “O ditador mais legal do mundo”.

No entanto, a descrição foi alterada para “CEO de El Salvador”.

Confira alguns memes bastante provocativos publicados pelo presidente da Terra do Bitcoin.

O FMI -Fundo Monetário Internacional- vem fazendo constantes críticas ao governo de El Salvador por ter adotado a criptomoeda como moeda legal. Mas isso não parece incomodar Bukele.

Bitcoin caiu? Bora trabalhar no McDonald ‘s.

Bitcoin subiu? Ultra stonks para Nayib, que foi chamado de trader por conta das suas constantes compras de bitcoin para o governo, especialmente em momentos de queda.

Ok, esse eu não entendi. Totalmente fora de contexto.

Faça uma escolha:

“Se você tomar a pílula azul, a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser. Se tomar a pílula vermelha, ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho.” – Matrix.

Qual pílula você tomaria? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Bitcoin é usado em protestos em Ottawa após GofundMe bloquear arrecadações

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile