Ícone do site Criptonizando

Dash relata crescimento na América Latina

Dash relata crescimento na América Latina

O projeto Dash relatou um crescimento exponencial na América Latina e diminuição das taxas de transações de até 63%.

Conforme reportou o Cointelegraph, o relatório mostra a taxa média de crescimento da rede Dash foi de 30%, principalmente na América Latina.

O número de usuários da aplicação móvel Dash está crescendo, a quantidade de instalações da carteira móvel Dash duplicou em comparação ao ano passado.

Cerca de 113.055 carteiras foram instaladas no terceiro trimestre de 2020, um aumento de 101% ano a ano, e 6% em relação ao trimestre anterior.

De acordo com o CEO da Dash Core Group, Ryan Taylor, as séries de métricas indicam que os usuários estão expandindo.

“Uma série de métricas diferentes indica que nossos usuários continuam expandindo a taxas anuais de dois dígitos e estamos começando a ver muito mais tração com os varejistas maiores integrando o Dash. Estamos alcançando integrações mais profundas nos sistemas de ponto de venda e maior suporte para InstandSend em exhanges, além da expansão de outras ferramentas relacionadas com o comércio como o lançamento do FastPass”, afirma Ryan.

Em 2020, as transações econômicas diárias atingiram 20.103, um aumento de 30% ano a ano, e 2,4% em relação ao trimestre anterior.

O Chefe de Desenvolvimento de Negócios da DashPay, Ernesto Contreras, afirma que nos últimos meses, 90% da atenção da equipe estava no desenvolvimento do Dash na Venezuela.

Segundo Ernesto, é onde o Dash obteve muita tração nas remessas, permitindo mais trocas e opção de autoatendimento.

No terceiro trimestre de 2020, a Dash continuou a expandir as colaborações de sucesso com marcas internacionais como Crypto Buyer e Mega Soft na Venezuela.

A Dash é considerada a próxima geração da moeda digital, permitindo que mova dinheiro de forma rápida e acessível em qualquer lugar, a qualquer hora e para qualquer pessoa.

Assim como o Bitcoin (BTC), a Dash também conta com os mineradores para validar transações em troca, das quais são recompensadas com o token blockchain.

A Dash possui algumas características como as do Bitcoin, com novas funcionalidades como transações instantâneas, transações de privacidade aprimorada e sistema de governança descentralizado.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile