Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Criptomoedas tem um futuro global? Desafios de Taxas e escalabilidade - Dash Dinheiro

Criptomoedas tem um futuro global? Desafios de Taxas e escalabilidade - Dash Dinheiro

dash-digital-criptomoedas-taxas-criptoativos

No último sábado (05), a possibilidade de um futuro global para as criptomoedas foi tema no quadro Debate Descentralizado, do canal brasileiro Dash Dinheiro Digital no Youtube. 

O episódio intitulado “As Criptomoedas tem um Futuro Global? Escalabilidade e Taxas mostram que estamos longe disso” trouxe uma discussão empolgada e explicações sobre o assunto. 

Na conversa conduzida pelo repórter e entusiasta Rodrigo ‘Digital’, estiveram presentes: 

  • Elquer Carlos, fundador do projeto Rei do Coin; 
  • Marco Carnut, Chefe de Tecnologia Operacional do Zro Bank; 
  • Robson Silva, cofundador da plataforma de DeFi brasileira Pods Finance;
  • Rocelo Lopes, fundador do grupo Stratum. 

Juntos, eles discutiram sobre tipos de mineradores e seus sistemas de vendas de criptoativos, a alta nas taxas de rede e como isso influencia o mercado global de criptomoedas, explosão DeFi (finanças descentralizadas), bulls e manipulação de mercado. 

Questões de escalabilidade, experiência de usuário e várias outras também foram abordadas. 

Confira: 

No episódio anterior, o Debate Descentralizado abordou a obrigatoriedade de declarar operações com Bitcoin para a Receita Federal no Brasil, além de abordar a iniciativa do governo de lançar uma consulta pública acerca do tema, assista. 

O projeto é uma iniciativa da Dash Dinheiro Digital em conjunto com Rocelo Lopes, com o objetivo de trazer personalidades do universo de criptomoedas do Brasil e do mundo para falar da revolução atual.  

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O segundo é apresentado por Sabrina Coin, no quadro Cripto Mulheres.

Leia também: Token SUSHI lidera colapso no mercado cripto

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias