Ícone do site Criptonizando

DD Corporation faliu e presidente quer pagar clientes em 1 ano

DD Corporation: Justiça manda bloquear contas de Leonardo Araujo, dono do esquema

Reprodução/YouTube

O CEO da DD Corporation, Leonardo Araújo, divulgou nesta segunda-feira (10), um vídeo explicando a atual situação da empresa, conforme reportou o Portal do Bitcoin.

Leonardo afirma que a empresa não tem mais possibilidade financeira alguma, assumindo que a DD Corporation faliu.

O CEO declarou que a plataforma terceirizada, Graff Tecnologia, responsável pela DD, ajudou a empresa a quebrar, pois os rendimentos, depósitos e saques estavam sendo duplicados e até triplicados por falha na plataforma.

“Imagina que uma vez encontrada essa falha, o cliente poderia ficar repetindo esse processo de modo que ele conseguisse transformar mil dólares em milhares de dólares. Era um gerador de saldo”, disse o CEO.

Com o fim da empresa, Araújo comentou que os pagamentos prometidos para sair em 10 de fevereiro, ficarão para 2021, caso consiga recuperar o dinheiro perdido. No vídeo, o CEO diz para os investidores que irá devolver tudo que foi investido, mas sem o lucro prometido.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=89&v=0Yno73xkBpo&feature=emb_title

A DD Corporation, antiga Dreams Digger, sediada em Salvador, afirma ter cerca de 300 mil associados e alega oficialmente ser uma plataforma de educação sobre criptomoedas.

A empresa está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia desde julho de 2019. O CEO justificou a retirada do site do ar, dizendo que teria sido motivado por uma série de problemas enfrentados pela plataforma.

Em dezembro, a DD anunciou que encerraria suas atividades no marketing multinível. A empresa abordou nova estratégia para captar mais clientes, com uma nova empresa na Europa, intitulada como E-volve.

Os rendimentos com bitcoin da E-volve, virá de atividades da trading, arbitragem e “hodI”, segundo o canal no YouTube da empresa. Em seu site oficial, o negócio é apresentado como “a ferramente mais revolucionária para criptomoedas”. 

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile