Ícone do site Criptonizando

DD Corporation muda de nome e agora tem nova estratégia

dd coportation-criptomoedas-bitcoin-pirâmide financeira

Líderes da DD Corporation, suposta pirâmide financeira que oferecia investimento com Bitcoin, terá uma nova empresa assessorada pelo presidente, Leonardo Araújo.

A nova empresa E-Volve, será fundada em território europeu, a empresa oferece rendimento de até 7% sobre o valor investido.

O valor mínimo para investir na plataforma será de 50 euros. Segundo o Diário Prime, Araújo afirma que a empresa, E-Volve, trabalha com marketing multinível e seu objetivo é recuperar a DD Corporation.

No site oficial da E-Volve, a empresa afirma ser uma “ferramenta para criar e multiplicar criptomoedas, proteger ativos digitais e dar acesso a financiamento em todo o mundo”.

De acordo com Leonardo em declaração para o Diário Prime, “a E-Volve será a nova DD, construída do zero. Assim, sendo uma empresa europeia, os brasileiros esquecerão o acontecimento com a DD”.

A empresa DD Corporation chegou no mercado de criptomoedas no início de 2019, a empresa afirmava ter 300 mil associados e alegava ser oficialmente uma plataforma de educação de criptomoedas.

Entretanto, no final do ano, a empresa bloqueou os saques dos investidores e encerrou suas atividades.

Leonardo Araújo publicou um vídeo de 40 minutos, justificando sua decisão afirmando que o motivo seria a quantidade de problema enfrentado pela plataforma. 

Recentemente, o presidente da  DD Corporation declarou que a empresa “já cumpriu sua missão” no marketing multinível e que vai se dedicar somente ao aspecto de cursos online sobre investimentos em criptomoedas.

A DD Corporation está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia, acusada de aplicar golpe e dar calote em centenas de investidores.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile