Ícone do site Criptonizando

Famoso trader de Bitcoin ensina como ‘qualquer um pode se tornar uma baleia’

baleia-bitcoin-criptomoeda-trader-investimento

Um dos mais populares traders de Bitcoin (BTC) ativo na comunidade de criptomoedas decidiu ensinar uma simples estratégia que, segundo ele, pode transformar ‘qualquer um’ em uma baleia.

Trata-se de “Joe007”, pseudônimo usado por um dos maiores traders da corretora Bitfinex.

Recentemente, o negociante usou sua conta no Twitter para dar sua dica “simples e eficaz” que a maioria dos comerciantes de criptoativos deixa de lado. Confira:

Joe007 afirma que, para se tornar uma baleia de Bitcoin “em um prazo razoável”, é preciso monitorar os movimentos da moeda a longo prazo.

De acordo com o trader, não adianta se desesperar:

“Compre BTC quando estiver caindo e todos seus cães estiverem latindo sobre como o preço vai para zero em breve. Venda-o quando o preço estiver em alta e um vizinho seu lhe pedir dicas sobre como entrar na “próxima moeda”, declarou.

Just fuckin buy BTC when it’s way down and everyone and their dog barks about how it’s going to zero soon, and sell it when it’s way up and a boomer neighbor asks you for tips how to get into “the next bit coin”. Duh. (87/87)

— All “Joe007” signals·alerts·funds are scams (@J0E007) August 26, 2020


Nas palavras do investidor bilionário Warren Buffett:

“Tenha medo quando os outros estão ambiciosos, e seja ambicioso quando os outros estiverem com medo.”

O investidor conhecido por fazer grandes apostas na Bitfinex exemplifica seu conselho, dizendo que se pode vender, por exemplo, quando o preço do BTC aumenta dez vezes, e comprar quando a criptomoeda cair cinco vezes.

Para Joe007, essa regra deve funcionar pelo menos pelos próximos dois ciclos do Bitcoin.

Essa é uma “estratégia de investimento simples e eficaz que permite que qualquer pessoa se torne uma baleia dentro de um prazo razoável”, diz o trader.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile