Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O que houve com o bitcoin de Warren Buffet

O que houve com o bitcoin de Warren Buffet

Em uma entrevista com a Squark Box da CNBC, o investidor bilionário, Warren Buffet, declarou que não possui nenhum Bitcoin. 

Ao responder uma pergunta sobre a criptomoeda, Warren afirma que “não possuo nenhum bitcoin e nunca irei ter”. 

Entretanto, logo após o jantar com Buffet, Justin Sun foi ao Facebook, revelar que presenteou o bilionário com um bitcoin. Entretendo o investidor informou que não tem nada. 

Conforme especulou o Larry Cermak, é possível que Buffet tenha feito igual ao Peter Schiff e perdido suas chaves, ou que esteja negando ter bitcoin por segurança.

“Dado que Justin Sun alegou dar a criptomoeda TRON, Warren jogou fora a chave privada ou ficou com vergonha de dizer que possui um TRON”, disse Cermak no twitter.

Durante a entrevista Buffet insistiu que as criptomoedas “não têm valor”, essa não seria a primeira declaração do bilionário. 

Segundo Warren “as criptomoedas basicamente não têm valor e não produzem nada… Elas não se reproduzem, não podem entregar um cheque. Não fazem nada”.

Para Buffet o valor do bitcoin deriva da teoria do maior “tolo”, ou seja, sempre terá alguém (um tolo) que compre o ativo por um preço mais alto. 

“Acho que o Bitcoin foi usado para movimentar uma quantia justa de dinheiro ilegalmente”, finaliza o bilionário.

Leia também: Pagando com Bitcoin: Passagem para o espaço que custou US$ 250 mil hoje vale US$ 3 milhões

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias