Ícone do site Criptonizando

Famoso trader e analista aposta na alta de 7 altcoins, confira

scott-melker-trader-analista-bitcoin-altcoin-preço-investir-criptomoedas-comprar

Scott Melker, o popular trader e analista de criptomoedas, revelou estar apostando na alta de sete altcoins, embora permaneça otimista sobre o desempenho do Bitcoin (BTC).

O estrategista, também conhecido na indústria como ‘Lobo de Todas as Ruas’ (referência ao Lobo de Wall Street), contou aos seus mais de 130 mil seguidores no Twitter sobre quais moedas ele acredita que têm um bom potencial de ganhos.

A aposta na alta das altcoins se baseia na ideia de que o índice de dominância do BTC, no qual os traders contam para prever se as altcoins estão prontas para superar o ativo, fique abaixo de 66,35%. Confira:

“Dominância do Bitcoin pode quebrar o suporte aqui. Se isso continuar, teremos pelo menos uma oportunidade contínua no curto prazo de negociar altcoins”, disse Melker. “Se continuar caindo, teremos uma temporada completa de altcoins”.

Bitcoin Dominance

Potentially breaking support here. If this continues, we will have at least a continued opportunity in the short term to trade altcoins.

If it keeps going down, full blown alt season. pic.twitter.com/8QrFn11eZD

— The Wolf Of All Streets (@scottmelker) November 21, 2020

7 altcoins com potencial de alta

O analista disse no Twitter que, atualmente, está comprando “ADA (Cardano), EOS, ETH (Ethereum), LTC (Litecoin) e XRP (fração da posição original após atingir o alvo) com baixa alavancagem”.

“Esta rápida temporada de altcoins pode terminar a qualquer momento, então vou atrás enquanto posso”, afirma.

Quem também entra na lista é a Compound (COMP), moeda descentralizada:

“E $COMP. Como eu pude esquecer $COMP?”, escreveu.

Além destas, Melker diz que também está de olho na Polkadot (DOT). Segundo ele, a moeda está começando a mostrar sinais de momentum de alta.

“RSI quebrou a resistência, normalmente o preço segue. Já estou nessa enorme divergência de alta, mas isso poderia realmente ir se o Bitcoin permitir”, escreveu.

Bitcoin

Embora as altcoins estejam começando a mostrar sinais de força, Melker permanece otimista com o Bitcoin no longo prazo, e espera que a principal criptomoeda do mercado passe por uma crise de liquidez do lado dos vendedores em meio à forte demanda institucional.

“A Grayscale está comprando mais Bitcoin do que está sendo minerado. Em breve, o Cash App e o PayPal farão o mesmo. São apenas três empresas. Imagine quando toda empresa quiser exposição [ao ativo], como você também quer. O choque do lado da oferta é quase certo”, afirma o analista.

A previsão de Melker parte do mesmo ponto de vista de Max Keiser, que declarou numa recente entrevista que os investidores institucionais eliminarão os investidores pequenos quando o Bitcoin atingir a marca de US$ 1 milhão.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile