Ícone do site Criptonizando

Fintechs: conceito, recursos e vantagens no Cripto Mulheres – Dash Digital

dash-dinheiro-digital-criptomoedas-cripto-mulheres-sabrina-coin-debate-fintechs-nubank

As famosas Fintechs foram o assunto abordado no episódio de Cripto Mulheres publicado no último domingo, 30 de agosto, no canal Dash Dinheiro Digital, no Youtube.

O quadro de debates apresentado por Sabrina Coin trouxe, nessa semana, uma conversa animada sobre o conceito de fintechs e seu potencial, vantagens e barreiras a serem quebradas no mercado de finanças e tecnologia.

Dessa vez, as convidadas foram:

No bate-papo sobre essas “empresas que estão se antecipando ao futuro que vai chegar”, foram abordadas também as fintechs de blockchain e os principais recursos do seguimento.

A startup brasileira Nubank e seu modo de operar também entrou no debate.

Confira: 


No episódio anterior, o quadro Cripto Mulheres trouxe à tona o debate a respeito da segurança em P2P de Bitcoin, assista aqui.

O projeto é apoiado pela Cointrade.cx, e tem o propósito de trazer mulheres do universo de criptomoedas do Brasil e do mundo para falar da revolução atual.


Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O primeiro é apresentado por Rodrigo Digital, no quadro Debate Descentralizado.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile