Ícone do site Criptonizando

Fundador da Binary Bit tem casa cercada por clientes na Bahia

ricardo toro binary bit investimento

Imagem: Reprodução

O presidente da Binary Bit, empresa que prometia rendimentos altíssimos com operações de criptomoedas, teve sua casa em Salvador, na Bahia, cercada por investidores na noite de quarta-feira (23).

A empresa foi notificada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 20 de agosto desse ano por estar utilizando indevidamente o nome do órgão para passar credibilidade aos investidores.

De acordo com o site BNews, clientes lesados pela empresa foram até o condomínio Greenville, onde mora Ricardo Toro, presidente da Binary Bit, para tentar receber o dinheiro de volta.

Havia cerca de 50 pessoas, mais a Polícia Militar, que foi chamada no local.

Segundo os manifestantes, os sócios da empresa, que prometia lucros de 1.5% ao dia não estão sequer dando satisfação sobre os atrasos nos pagamentos e um deles teria fugido do Brasil levando todo o dinheiro.

Em uma live feita por Ricardo Toro, o presidente da empresa afirmou que os clientes seriam pagos em BinaryEx. Segundo ele, por meio da plataforma os investidores poderiam pagar contas e boletos.

Um vídeo publicado no Youtube na terça-feira (22), mostra investidores indo até a Delegacia de Polícia Civil de Guarapari para registrar boletins de ocorrência contra a empresa que não paga os clientes há mais de um mês, segundo relatos.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile