Ícone do site Criptonizando

Grupo Bitcoin Banco anuncia retorno às atividades e lançamento de novos produtos

bitcoin-banco-claudio-oliveira-criptomoedas-exchange-brasil-piramide

O Grupo Bitcoin Banco (GBB), fundado por Cláudio Oliveira, anunciou a retomada de suas atividades por meio de comunicado enviado aos clientes nesta quinta-feira (09), conforme reportou o Cointelegraph.

Embora os clientes da empresa ainda não tenham sido pagos, o GBB voltará a oferecer negociações de Bitcoin e criptomoedas em uma de suas plataformas.

O processo acontecerá como consequência de uma divisão nas exchanges NegocieCoins e TemBTC, de acordo com o comunicado.

Nas novas versões das plataformas do Bitcoin Banco, uma delas seguirá as regras determinadas pela recuperação judicial – processo no qual todos os bens, valores e criptomoedas antes bloqueados em processos judiciais contra a empresa foram ‘destravados’, ficando aos cuidados dos administradores da RJ – e outra plataforma será para realizar as operações com criptomoedas.

Segundo o anúncio, os usuários que tiverem interessem em utilizar a plataforma, serão obrigados a realizar um novo cadastramento.

A empresa também afirma que lançará novos produtos:


No mês passado, em 07 de dezembro de 2019, o Criptonizando reportou que a empresa do autoproclamado ‘rei do bitcoin’, acusado de dar um calote na RedeTV, demitiu funcionários dos setores financeiro, marketing, TI, compliance, processos e atendimento.

Sobre o assunto, o Bitcoin Banco declarou estar realizando um processo de “reestruturação organizacional das empresas, revisão de processos operacionais e redução de seu quadro de colaboradores”.

O Grupo afirmou que a medida faz parte de um “planejamento estratégico” necessário em empresas incluídas em processos de recuperação judicial.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile