Ícone do site Criptonizando

Justin Sun convida vários nomes famosos do mundo Cripto para almoço milionário com Buffet

almoço warren buffet justin sun

Justin Sun, o fundador da Tron que pagou uma fortuna para um almoço com o renomado investidor Warren Buffett, convidou outras figuras notáveis da indústria de criptomoedas para participar.

Hoje mais cedo, Sun convidou o fundador e CEO da plataforma de negociação eToro, Yoni Assia, para o almoço com Buffet via twitter.

Assia respondeu rapidamente, dizendo: “Justin, é uma honra juntar-me a você para almoçar com @WarrenBuffett. Um grande passo para fazer a ponte entre o mundo das finanças tradicional e o novo! ”

Justin, it is my honor to join you for lunch with @WarrenBuffett , A big step for bridging between the traditional finance world and the new one !
There is a huge opportunity to use #BlockChainForGood and happy to share our research on @TheGoodDollar with #TheOracleFromOmaha https://t.co/H7oSxO5QRg

— Yoni Assia (@yoniassia) July 21, 2019

Ontem, Sun convidou a chefe do Fundo de Caridade da Binance, Helen Hai. Hai respondeu em poucos minutos e disse que o almoço seria uma ótima oportunidade para discutir criptomoedas e filantropia.

No início desta semana, Jeremy Allaire, CEO da empresa de pagamentos de criptografia Circle, também aceitou o convite para o almoço com o investidor bilionário. Em meados de junho, o criador de Litecoin (LTC) Charlie Lee se tornou o primeiro a aceitar o convite pra  almoçar com Buffett e Sun.

Outros convites ainda devem acontecer antes do evento, que acontecerá no dia 25 de julho em um restaurante em San Francisco, EUA.

Desde a sua criação, o leilão para almoçar com Buffet supostamente arrecadou mais de US$ 30 milhões para a caridade. Just Sun pagou a bagatela de US$ 4.567.888 para ter esse privilégio.

as

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile