Kevin O’Leary, bilionário e estrela do Shark Tank, afirmou em uma entrevista ao Insider que não está vendendo nenhum de seus criptoativos, apesar da desaceleração do mercado.
Comentando sobre a turbulência do mercado de criptomoedas, O’Leary disse:
“Eu não estou vendendo nada… A longo prazo você só tem que aguentar. Você tem que entender que terá volatilidade e que alguns projetos não vão funcionar.”
Atualmente, O’Leary detém 32 posições no espaço de ativos digitais, informou a publicação.
Ele também é um investidor estratégico da Wonderfi Technologies. A plataforma de criptomoedas recebeu aprovação condicional para listar suas ações na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) na semana passada.
Em entrevista ao Bankless, publicada na semana passada, O’Leary disse que suas maiores participações no momento são Ethereum e Bitcoin.
No entanto, ele acrescentou:
“Também tenho uma grande posição no USDC e uma grande posição na FTX como patrimônio”.
Enfatizando a importância da diversificação, ele afirmou há cerca de oito semanas que suas participações em criptomoedas eram aproximadamente 21% de seu portfólio. Agora, esse percentual caiu para cerca de 18%.
O’Leary continuou:
“Houve uma grande correção no mercado, mas você tem que segurar e se acostumar com a volatilidade.”
A estrela do Shark Tank explicou que os recentes colapsos dos criptoativos, como a implosão da Terra (LUNA) fornecem lições valiosas para os investidores.
Segundo o investidor, o fim da UST “educou a todos que este não é o caminho para construir uma stablecoin”, enfatizando que “é importante para a educação e o amadurecimento do mercado”.
O’Leary acrescentou que o colapso de um token não tem um grande impacto nos mercados financeiros globais.
Ele opinou:
“Não é nada, um erro de arredondamento no contexto de uma riqueza soberana. É ruim para os investidores, mas eles educaram o mercado sobre o que não fazer. É uma coisa boa.”
O bilionário tem dito que trilhões de dólares entrarão no mercado de criptomoedas “quando tivermos políticas e regulamentação”.
O executivo também afirmou acreditar que o mercado será o 12º setor da economia dos EUA dentro de 10 anos.
Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.
Leia mais: Com Nubank comprando Bitcoin, Warren Buffett agora possui exposição ao criptoativo