Ícone do site Criptonizando

Mais uma dele: McAfee chama criador da Ethereum de ‘desnutrido’ e diz que nunca gostou muito do Bitcoin

John McAfee preso

John McAfee, que é famoso por suas declarações polêmicas como prever que o preço do bitcoin atingirá US $ 1.000.000 em algum momento ou ele comerá seu próprio apêndice, soltou mais uma essa semana quando perguntado sua opinião sobre a Ethereum. E suas justificativas sobre não gostar muito da moeda parecem bem estranhas:

Folks asking my opinion of Ethereum:

Well . . .. Frankly, I prefer one syllable coins and am not fond of Ethereum’s spelling. Additionally, many of my friends who hold Ethereum dress oddly. And, of course, Buterin looks underfed to me. But do not take this as investment advice.

— John McAfee (@officialmcafee) May 15, 2019

“O pessoal está perguntando
a minha opinião sobre o Ethereum: Bem… Francamente, eu prefiro moedas de uma sílaba e não sou muito fã da soletração do Ethereum. Ademais, muitos dos meus amigos que possuem Ethereum se vestem de um modo estranho. E claro, Buterin parece desnutrido para mim”

John McAfee

Um de seus seguidores ainda postou uma foto do criador da Ethereum, Vitalik Buterin, e pareceu concordar com a opinião de McAfee sobre o aspecto físico e maneira de vestir do garoto:

Dress oddly? What ever do you mean? pic.twitter.com/qqycrDNdwQ

— Jay Pizzle (@JayPizzle88) May 15, 2019

Quando questionado nos comentários o fato do Bitcoin também não possuir apenas uma silaba, McAfee deu outra resposta contraditória, afirmando nunca ter gostado realmente da moeda e revelando outra moeda como uma das preferidas:

“Eu disse que gosto? Apenas prevejo sua ascensão. O nome em si conota “Pequena Moeda”. Meus amigos possuem moedas de sonoridade, ou moedas adoráveis como “Doge”. Eu poderia encurtar e dizer “BTC”, mas então seriam três sílabas e iriam demonstrar minha ignorância.”

John McAfee

As falas de McAfee vão ao encontro de declarações anteriores e até mesmo do anuncio feito recentemente por ele sobre o lançamento de um cartão de Bitcoin em parceria com a Visa.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile