Ícone do site Criptonizando

Mercado de criptomoedas precisa de mais críticos como Peter Schiff, que odeia o Bitcoin, diz CEO da Binance

criptomoeda-bitcoin-critico

Peter Schiff, um dos principais críticos do Bitcoin, divulga involuntariamente as criptomoedas em relação a outros investimentos, afirma o CEO da Exchange da Binance, Changpeng Zhao (CZ).

Em seu Twitter, CZ argumentou que Schiff estava falhando em gerar ceticismo sobre as criptomoedas entre seus seguidores nas redes sociais e no mercado como um todo, conforme reportagem do Cointelegraph.

“Eu acho que Peter está indo muito bem divulgando o bitcoin. Ele provavelmente não percebe que, devido ao seu raciocínio ilógico, a maioria das pessoas faz exatamente o oposto do que ele diz. Precisamos de mais desses tipos de vozes ‘negativas’”, declarou CZ em seu Twitter.

I think Peter is doing great to promote bitcoin. He probably does not realize that given his illogical reasoning, most people will do exactly opposite of what he says.

We need more of these types of “negative” voices. https://t.co/86GWOjOPS3

— CZ Binance (@cz_binance) January 25, 2020


Peter Schiff, gerente de fundos de hedge da Euro Pacific Capital, criticava o Bitcoin em seu twitter e dizia que o ouro é superior as criptomoedas.

Recentemente, o defensor do ouro, revelou como perdeu seus Bitcoins após causar polêmica na comunidade de cripto.

“Acabei de perder todos os Bitcoins que já tive. Minha carteira foi corrompida de alguma maneira e minha senha não é mais válida”, declarou. “Eu sabia que ter Bitcoin era uma má ideia, eu só nunca percebi que era uma ideia tão ruim.”

Entretanto, Petter Schiff declarou que havia confundido o PIN pela senha da carteira, como o aplicativo da Blockchain.com atualizou ele foi desconectado da carteira, o que causou a confusão. 

Mesmo depois do ocorrido, o crítico afirma que:

“Os erros que cometi com Bitcoin  dizem que não estou qualificado para dar conselhos sobre o Bitcoin porque não sei a diferença entre um pin e uma senha. Agora sei a diferença e meu conselho não mudou.”


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile