Ícone do site Criptonizando

Michael Saylor e Jack Dorsey participarão da 2º edição do evento Bitcoin para Corporações

Michael Saylor - MicroStrategy - Bitcoin

Jack Dorsey, CEO da empresa de serviços financeiros Block, anteriormente conhecida como Square, falará na próxima conferência Bitcoin for Corporations (Bitcoin para Corporações) ao lado do CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, a maior empresa de nteligência de negócios do mundo.

A MicroStrategy afirmou que os dois entusiastas do Bitcoin iniciarão o evento com uma conversa aprofundada sobre a rede monetária na terça-feira, 1º de fevereiro. A sessão será seguida por uma discussão sobre o bitcoin em tesourarias corporativas com o presidente e CFO da MicroStrategy, Phong Le.

“Ganhamos uma riqueza de experiência e conhecimento inovando nossa estratégia de tesouraria e evoluindo nossa estratégia corporativa de aquisição de bitcoin.

E temos o prazer de poder compartilhar nosso conhecimento – por meio deste evento com curadoria – para corporações que buscam estratégias semelhantes e iniciativas ousadas.” –  Disse Saylor. 

O próximo evento é a segunda edição da conferência anual. Esta edição vai além do bitcoin para incluir também palestras sobre análise de software, outra área principal de foco da MicroStrategy.

A MicroStrategy afirmou que, embora o Bitcoin for Corporations “explore os vários benefícios da incorporação do Bitcoin em iniciativas corporativas”, o evento Enterprise Analytics apresentará novas maneiras ousadas de pensar sobre análise e inteligência de negócios e mostrará organizações que usaram dados como um diferencial estratégico .”

O World 2022 será realizado virtualmente e, pela primeira vez, o acesso a todas as sessões da conferência será gratuito. Os interessados ​​podem se inscrever no site do evento.

“Os participantes ficarão mais informados sobre os elementos críticos de análises de visão de futuro e estratégias de bitcoin, mais conhecedores das ferramentas e metodologias para começar e mais familiarizados com fornecedores estratégicos no mercado”, segundo o comunicado.

A MicroStrategy foi a pioneira na adoção institucional do Bitcoin, tendo convertido o caixa da companhia de mais de 800 milhões de dólares em BTC. Além disso, a empresa emitiu dívidas para adquirir mais porções do cripto-ativo.

Desde então, a companhia e o CEO Michael Saylor, vem buscando levar o Bitcoin para corporações como uma estratégia de tesouraria.

Você já integrou o Bitcoin a sua empresa? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Você será um mendigo em 10 anos se não entender isso

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile