Ícone do site Criptonizando

Mulheres que investem em Bitcoin: Primeiros passos – Debate Cripto Mulheres

bitcoin-btc-investir-finanças-economia-criptomoedas-mulheres-dicas-dash-dinheiro-digital

Começar a investir em Bitcoin (BTC) pode parecer muito complicado olhando de fora, mas o tema tem conquistado o interesse das mulheres em um mercado que ainda é ocupado, majoritariamente, por homens, assim como o restante do mercado financeiro.

Elas seguem cada vez mais avançando e ocupando os espaços nessa esfera, como investidoras, traders, CEOs e muito mais. O assunto virou tema do novo episódio do debate Cripto Mulheres, no brasileiro canal Dash Dinheiro Digital, no Youtube.

O episódio intitulado “Mulheres que investem em Bitcoin”, apresentado por Sabrina Coin, falou sobre a entrada no mercado de criptomoedas, e os pontos principais ao decidir investir neste setor.

Para discutir sobre o assunto, estiveram presentes:

Estudar e compreender a fundo os criptoativos, suas características, potenciais, riscos, motivações e propósito são alguns dos detalhes fundamentais abordados para garantir um investimento consciente e bem-planejado.

O episódio também passou por carteiras, escolha de criptomoedas, investimento inicial, estratégia básica, negociações e promessas de rendimento garantido.

Veja o debate completo: 

No episódio anterior, o quadro Cripto Mulheres debateu se é preciso declarar as operações com Bitcoin e razões para usar ou não uma corretora, assista.

O projeto visa abordar a revolução atual, falando com mulheres do universo cripto do Brasil e do mundo.

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O primeiro é apresentado por Rodrigo Digital, no quadro Debate Descentralizado.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile