A rede de fast food, Burger King, anunciou uma parceria com o Cryptobuyer, que agora, permite aceitar Bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento, conforme reportagem do Cointelegraph.
O Cryptobuyer anunciou a novidade em seu twitter, o Burger King aceitava pagamento em criptomoedas na Venezuela, apenas em um loja especifica.
Nos complace anunciar nuestra alianza comercial con @BurgerKingVE. A partir de hoy podrás comer como un rey y a tu manera pagando con #bitcoin #dash #litecoin #ethereum $BNB y #tether.
Disponible sólo en CC Sambil #Caracas#Venezuela @30Dic #FelizLunes pic.twitter.com/wOreB9wDPM
— Cryptobuyer (@cryptobuyer) December 30, 2019
O CEO do Cryptobuyer, Jorge Farías, afirmou que pretende incorporar a criptomoeda com pagamento em janeiro nas 40 lojas espalhadas pela Venezuela.
Neste mês, o Cryptobuyer pretende implementar dois novos tokens, que podem ser usados em todos os estabelecimentos comerciais que operam com o Cryptobuyer Pay.
O CEO da Dash, Ryan Taylor, também comentou sobre a nova parceria.
Congrats to CryptoBuyer on signing this 40-franchise operator, which will be Dash exclusive on launch. I believe that’s the largest chain added yet! What a way to finish the year! https://t.co/zMr0N5CWUx
— Ryan Taylor (@RTaylor05) December 30, 2019
Recentemente, o Burger King anunciou uma parceria com a GoCrypto na Eslovênia, que permite pagamentos com Bitcoin Cash.
“É oficial que o Burger King acabou de aceitar Bitcoin Cash como uma opção de pagamento na Eslovênia. O Burger King agora faz parte da família GoCrypto e é o primeiro local físico do BK no mundo a aceitar criptomoedas”, destacou em um vídeo Dejan Roljic, CEO da Eligma, que supervisiona a GoCrypto.
A rede de fast food aceita pagamentos com Bitcoin desde setembro de 2019. Ainda em 2017, o Burger King Rússia anunciou que aceitaria pagamentos em Bitcoin e, em seguida, introduziu sua própria criptomoedas chamada Whoppercoin.