O homem mais rico do mundo e CEO da Tesla, Elon Musk, iniciou uma guerra no Twitter com o CZ da Binance sobre a situação atual do Dogecoin que resultou na execução de uma série de transações DOGE de um ano atrás, e contas de usuário sendo completamente congeladas.
Em resposta, a Binance anunciou a reconstrução de sua carteira Dogecoin do zero, enquanto o CEO da Binance mencionou a falha de software da Tesla.
Musk fala para Binance resolver problemas relacionados ao Dogecoin
Musk acessou o Twitter nesta terça-feira para perguntar ao CEO da Binance, Changpeng Zhao, o que está acontecendo com Dogecoin, descrevendo os problemas que assolam sua criptomoeda favorita como “obscuros”.
O problema específico em questão aconteceu durante o recente processo de atualização e fez com que aproximadamente 1.674 usuários do Binance recebessem transações antigas, enquanto outros não conseguiam fazer retiradas do Dogecoin.
A conta oficial do Twitter da Binance respondeu meia hora depois, sugerindo que o problema não era obscuro, “apenas frustrante” e acrescentou alguns detalhes sobre a correção.
O problema aparentemente ocorreu na Binance, pois a plataforma utiliza uma configuração diferente para o Dogecoin. Para grande desgosto dos detentores do DOGE, a troca terá, portanto, que reconstruir a carteira inteiramente – o que possivelmente levará mais uma semana ou mais.
Musk, no entanto, não ficou satisfeito com a resposta. Ele afirmou que os usuários não devem ser submetidos a esses problemas por um longo período por causa dos próprios erros da bolsa.
O multimilionário da Tesla também mencionou um tópico da Dogecoin Developers indicando que o problema começou há pouco mais de um ano.
CZ traz à tona a falha de software da Tesla
O CZ mais tarde entrou na conversa. Ele se desculpou com Musk por qualquer inconveniente causado e esclareceu que o problema é devido à última carteira Dogecoin e que eles estão “em comunicação com os desenvolvedores”.
Ele então postou um artigo do Guardian sobre a Tesla, ironicamente, passando por uma falha em outubro e sendo forçado a recolher mais de 12.000 veículos nos Estados Unidos, questionando “O que aconteceu aqui?”.
Na época, Tesla também foi solicitado a cancelar a atualização FSD em carros EV para resolver o problema.
LEIA MAIS: ‘Daqui a dez anos, todo mundo vai desejar ter comprado mais Bitcoin’, afirma grande executivo