A comunidade Fight for the Future criou um painel que permite que os apoiadores das criptomoedas alcancem todos os senadores com apenas alguns cliques. É assim que os americanos podem salvar o mercado.
Ligue e envie um tweet para o seu senador
À medida que o debate em torno da proposta do IRS de taxar todos os participantes de criptomoedas ganha força, a Fight For the Future convida todos os americanos a pedirem a seus representantes no Senado que apoiem a emenda Wyden-Toomey-Lummis à cláusula de criptomoeda a irem contra infraestrutura (HR 3684).
Até agora, esta é a emenda mais “indulgente” projetada para excluir blockchains de mineradores de prova de trabalho (PoW) e consensos de prova de aposta (PoS) de novos impostos e exigências contábeis.
Através do painel “Alerta Vermelho” da FFTF, todos podem ligar para os senadores de seu estado com um clique e pedir que votem “sim” na emenda mencionada e “não” na mais conservadora (a Warner-Portman- Alteração Sinema).
O texto proposto da carta enfatiza os efeitos potencialmente perigosos da adoção de regulamentações severas:
“Esta emenda irá garantir que a disposição não expanda drasticamente a supervisão financeira, prejudique a inovação ou prejudique os direitos humanos.”
O que há de errado com o projeto de lei mais polêmico de toda a história das criptomoedas
Além disso, os usuários do Twitter podem marcar seus senadores para chamar sua atenção para a discussão da nova proposta. Os apoiadores também podem divulgar essa ação com a hashtag #DontKillCrypto.
Vale destacar que a nova proposta imporia requisitos sofisticados a todos os participantes da criptoeconomia.
Mineiros, stakers, delegadores e até mesmo engenheiros de software e operadores de nós seriam obrigados a preencher um formulário de contabilidade detalhado e divulgar grandes quantidades de informações pessoais confidenciais.
LEIA MAIS: Token de fã do PSG aumentou 50% após rumores de transferência de Messi