Crypto.com é a nova patrocinadora oficial da Champions League

A Crypto.com anunciou uma parceria exclusiva com a UEFA para o ciclo comercial de 2024-2027. A exchange se tornará a primeira plataforma de criptomoedas nativa a patrocinar a principal liga de futebol da Europa.

Em 2022, a empresa chegou a negociar um patrocínio com a UEFA de US$495 milhões por cinco temporadas, mas questões regulatórias no Reino Unido, França e Itália inviabilizaram o negócio.

Os detalhes financeiros do acordo atual não foram divulgados, mas a parceria garante à exchange direitos de patrocínio em diversos eventos importantes. A estreia oficial acontecerá hoje mesmo, às 16h, na Supercopa da UEFA, que coloca frente a frente o Real Madrid (campeão da Champions League) e o Atalanta (campeão da Europa League), em Varsóvia, na Polônia.

Além da Champions League principal, o acordo se estende para a Liga Jovem da UEFA e a Liga dos Campeões de Futsal da UEFA. 

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Bitcoin hoje
icon junho 12, 2025

Bitcoin em alta, mas transações despencam

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoins hoje
icon julho 7, 2025

Bitcoin seguro? Saylor desmistifica ameaça quântica

Escrito por Conny Chu
IOF
icon junho 10, 2025

IOF: Governo recua em aumento geral e mira apostas online para equilibrar contas

Escrito por Thiago Barboza