De acordo com a Santiment, na última segunda-feira (23), três altcoins se tornaram as mais comentadas nas redes sociais.
Em primeiro lugar está a Bittensor (TAO), que teve um aumento de 127% em seu preço. Após essa leve corrida de touros, a especulação sobre até onde iria o crescimento da capitalização da altcoin não ficou de fora das redes sociais.
A comunidade NEAR também se destacou, através da campanha OLYMPIAD e de seu aumento de 30% nos últimos sete dias.
Por fim, temos o Hamster Kombat, que, apesar de não ter sido lançado ainda, já tomou conta das redes sociais.
Se você está de olho no universo dos airdrops do Telegram, já sabe que, em geral, os mini apps estão oferecendo recompensas baixas para seus jogadores, e o Hamster é um deles.
Com uma base de usuários que ultrapassou a marca de 100 milhões, o jogo causou polêmica ao realizar desclassificações em massa, retirando mais de 60% dos seus players da primeira etapa do airdrop.
Segundo a comunidade do app, o motivo para a exclusão seria a coleta insuficiente de chaves no jogo, algo que, em agosto, a equipe do Hamster afirmou que não seria obrigatório.
Mas não foi apenas isso
A indignação dos jogadores cresceu ainda mais quando alguns honestos foram acusados de trapaça com base no número de chaves coletadas; mesmo quem possuía entre 100 e 200 chaves foi desclassificado.
O baixo número de moedas oferecidas depois de meses jogando e os atrasos também causaram uma sensação ruim nos jogadores, que não se acanharam em usar as redes sociais para acusar o projeto de ser um scam.