Fundador da Three Arrows Capital faz aposta em Toncoin mesmo após prisão de Pavel Durov

Zhu Su, fundador da Three Arrows Capital (3AC), empresa de empréstimos de criptomoedas que colapsou após a crise da Terra (LUNA), compartilhou na rede social X que comprou Toncoin (TON) a um preço de US$ 5,8. Além disso, ele destacou estar posicionado em TAO, SUI e POPCAT.

A TON sofreu uma queda de quase 20% após a prisão de Pavel Durov, fundador do Telegram e associado ao projeto, que é acusado de terrorismo, tráfico de drogas, cumplicidade, fraude, lavagem de dinheiro, receptação de bens roubados, e a disseminação de conteúdo de exploração infantil.

É válido destacar que o fundador da 3AC foi acusado de fraude por investidores devido ao colapso de sua empresa e à vitimização de muitos usuários. Além disso, ele está vivendo uma vida de fugitivo.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Bitcoins hoje
icon julho 7, 2025

Bitcoin seguro? Saylor desmistifica ameaça quântica

Escrito por Conny Chu
Bitcoins hoje
icon junho 10, 2025

Bitcoins Hoje: preço desafia resistência chave perto de US$ 110 mil

Escrito por Thiago Barboza
Ethereum hoje
icon julho 7, 2025

Ethereum hoje: staking atinge máxima histórica com valorização

Escrito por Conny Chu