Manchester United lança Fantasy Football com NFTs na blockchain Tezos

O clube de futebol Manchester United lançou o “Fantasy United”, o primeiro jogo de fantasy football da Premier League baseado em Web3, utilizando a blockchain Tezos.

No Fantasy United, os fãs podem colecionar “Player Trading Cards” (NFTs) de jogadores do time principal e formar seus próprios esquadrões virtuais.

Essas cartas possuem um design exclusivo e são atualizadas em tempo real com as estatísticas da temporada 2024/25, além de estarem disponíveis em três raridades: Classic, Rare e Ultra-Rare.

Os detentores da coleção original de NFTs do clube, “Devil Holders”, tiveram acesso antecipado às novas cartas. Agora, todos os fãs podem adquirir pacotes com sete cartas por £3. Cada pacote oferece a chance de colecionar todos os jogadores do elenco principal, incluindo as novas contratações.

A primeira competição será o jogo de estreia da Premier League contra o Fulham em 16 de agosto.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon abril 18, 2025

Ethereum hoje: CEO da Mantra promete queimar tokens de equipe após o colapso do token OM

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoins hoje
icon abril 16, 2025

Bitcoins hoje: tarifaço pode ajudar a financiar reservas de Bitcoin dos EUA

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoins hoje
icon abril 16, 2025

Pior que uma recessão? Ray Dalio acende alerta vermelho para o futuro da economia global

Escrito por Thiago Barboza