Ícone do site Criptonizando

Novela infantil do SBT vai falar de criptomoeda em horário nobre

as-aventuras-de-poliana-sbt-bitcoin-criptomoedas-notícias-roger-criptomoeda-0110Coin-moedas-digitais-larissa-manoela

As criptomoedas estão cada vez mais inseridas na realidade do povo brasileiro. Além dos projetos de lei, notícias, séries, filmes e músicas, agora o assunto será abordado em uma novela do SBT, em horário nobre.

A novela infantil ‘As Aventuras de Poliana’, exibida na emissora de Silvio Santos desde maio de 2018, vai mostrar uma criptomoeda emitida pelo vilão Roger, no capítulo 494, que vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de abril, segundo o blog Resumo das Novelas.

O personagem interpretado pelo ator Otávio Martins, é um homem arrogante e prepotente que vive arquitetando planos em busca de poder.

Roger tem uma empresa de tecnologia chamada OTTO, responsável por fabricar produtos para “alienar” as pessoas, e, no capítulo em questão, a empresa vai lançar uma criptomoeda chamada 0110Coin.

Por enquanto, não foram divulgados mais detalhes sobre qual será a função ou objetivo da moeda digital na trama, mas devido ao histórico do personagem, que já chegou a aplicar um golpe até na própria mãe, é possível que o ativo seja apresentado como mais um de seus planos mirabolantes.

Enredo

A história inspirada no clássico da literatura infanto-juvenil Pollyana, de Eleanor H. Porter, lançado em 1913, gira em torno de uma menina de 11 anos que, ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia Luísa.

Para se manter atual, a novela aborda a popularidade de canais de produção de conteúdo, e convida youtubers para atuar em alguns episódios.

O foco da vez, no entanto, são os criptoativos, que têm recebido maior atenção no Brasil e no mundo nos últimos tempos, principalmente com a crise no mercado financeiro acarretada pela pandemia do coronavírus.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile