Ícone do site Criptonizando

O piloto da Nascar Landon Cassil será pago em Bitcoin e Litecoin

Nascar - Bitcoin, criptomoedas

O popular piloto da NASCAR Landon Cassill logo se tornará o primeiro piloto de corridas a receber seu salário em Bitcoin e Litecoin por meio de uma nova parceria com a corretora de criptomoedas Voyager Digital Ltd.

Cassil vai dirigir um Chevrolet Camaro roxo nº 4 personalizado com a logo da Voyager em 19 corridas da NASCAR nesta temporada em 16 estados. A primeira corrida deve começar neste sábado no Tennessee em Nashville Superspeedway.

Um entusiasta

Cassil admitiu, por meio de uma entrevista por telefone, que era um usuário de criptomoedas de longa data e estava apenas procurando a agência certa para fazer a parceria. Ele observou que muitos de seus fãs ultimamente tem buscado conhecer o setor.

“Sou um usuário de criptomoedas e estou envolvido há vários anos. Isso é algo que eu queria fazer há algum tempo, mas era sobre encontrar o parceiro certo para fazer isso. Muitos dos meus fãs são usuários de criptomoedas e, ultimamente, tem havido muita atenção do varejo sobre isso. […] O momento foi perfeito neste verão ”, disse Cassil. 

O piloto da NASCAR supostamente conheceu Steve Ehrlich, CEO da Voyager, em uma conferência da Litecoin há dois anos, e eles se deram bem imediatamente devido ao interesse comum na criptomoeda. 

Falando sobre a parceria, Ehrlich disse:

“O foco e a determinação de Landon Cassill nas pistas de corrida se traduzem em tudo o que ele faz, e é por isso que estamos honrados em fazer parceria com ele nesta temporada da Série Xfinity. 

Landon também compartilha nossa visão de adoção generalizada das criptomoedas e temos orgulho de ser a primeira empresa a garantir um patrocínio primário da NASCAR totalmente com criptomoedas. ”

O fundador da Litecoin, Charlie Lee, que também admitiu que Cassil tem sido um grande apoiador da Litecoin e da indústria de criptomoedas por vários anos, acredita que o “acordo histórico mostra o crescente alcance da comunidade Litecoin no mundo dos esportes profissionais e, eventualmente, além.”

Você aceitaria receber seu salário em Bitcoin? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Gigante bancário BBVA se integrará ao Bitcoin na Suíça

Sair da versão mobile