Ícone do site Criptonizando

Por que Junho deve ser um bom mês para o Bitcoin?

bitcoin previsão alta

Bitcoin subiu quase 62.25% em maio, foi o melhor mês para Bitcoin para este ano. Falando de um histórico, Maio costuma ser o melhor mês para o Bitcoin, já que o ganho percentual médio dos últimos cinco anos fica em 21,03%. A maior alta em 5 anos está em 70,86%, enquanto a maior baixa é de -18,73%.

O número percentual médio de Junho em 5 anos é 25,98%, o que significa que, durante este mês, o preço do Bitcoin pode subir até US$ 10.712.

Segundo Naeem aslam, da Forbes, outro fator que contribui para esse otimismo é que o Facebook também deve anunciar sua Criptomoeda, a GlobalCoin, ainda para esse mês. Através dela, os usuários poderão processar suas transações pelos canais de mídia social e os funcionários do Facebook também terão a opção de receber o pagamento na moeda.

O Facebook, criando a sua própria criptomoeda, poderá desbloquear um enorme valor comercial nas economias em desenvolvimento. E isso pode criar um novo paradigma.

Nós já sabemos que o Facebook controla nossos dados e, agora, com sua própria moeda, a empresa pode se tornar imparável.

Portanto, o fator Facebook pode ser o catalizador que fará o preço do Bitcoin subir em Junho. Para concluir, Aslan também se atentou para o cuidado que empresa deve tomar:

“O Facebook tem que ter certeza de que ele acertou todas as pontas soltas, porque realmente é uma espada de dois gumes. Qualquer erro pode impactar fortemente o mercado das Criptomoedas”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile