Ícone do site Criptonizando

Primo Rico e Roger Ver possuem token nativo de corretora brasileira

Primo Rico diz que é só piscar e o Bitcoin sobe

Criptomoedas de exchanges são comuns no mercado de moedas digitais. Contudo, no Brasil, somente uma exchange oferece sua própria criptomoeda. Trata-se da BitcoinToYou e sua B2U Coin.

Com sua integração com outros serviços da exchange, a B2U Coin tem grandes perspectivas de valorização conforme a BitcoinToYou expande seus serviços.

Entre os dias 16 e 17 de novembro, a B2U Coin apresentou um crescimento de 471% em apenas 24 horas.

Dois nomes de peso investindo

Para dar mais ânimo à valorização do projeto, duas pessoas famosas já possuem unidades de B2U Coin. São os milionários Thiago Nigro, o “Primo Rico”, e Roger Ver — entusiasta das criptomoedas e ferrenho defensor do Bitcoin Cash.

No dia 03 de dezembro, Roger Ver recebeu 1000 B2U Coin diretamente do CEO da BitcoinToYou, André Horta:




Poucos dias após o Bitcoin bater a marca dos R$100 mil, Thiago Nigro fez o seguinte post no twitter:

Após toda a repercussão no “mainstream”. André Horta, diz ter entrado em contato com o Primo Rico, e acabou presenteando-o com 1.000 B2U Coins.


Trata-se de duas pessoas de peso no mercado financeiro, nacional e internacional.

Nigro é conhecido pelo seu canal no YouTube, chamado “O Primo Rico”, bem como por suas publicações que abordam a temática de educação financeira e levam conhecimento para leigos e pessoas mais experientes sobre o assunto.

Roger Ver, por sua vez, é um veterano da esfera das criptomoedas. Ele começou como defensor ferrenho do Bitcoin logo quando a criptomoeda foi criada. Contudo, divergências sobre as propostas de desenvolvimento do código fizeram com que Ver apoiasse uma nova criptomoeda.

Foi então que surgiu o Bitcoin Cash, tendo em Roger Ver talvez sua principal figura de apoio.

Nos dez anos de existência da exchange, a BitcoinToYou foi a primeira a criar uma loja física de Bitcoin, juntamente com outras inovações para o mercado nacional de criptomoedas, como caixas eletrônicos de moedas digitais.

Sobre a B2U Coin, a BitcoinToYou está distribuindo R$ 20 mil para novos usuários em unidades da criptomoeda para comemorar seus 10 anos. Basta acessar a página oficial da campanha e seguir os passos mencionados.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile