The Weeknd se une a Binance em turnê

Binance

A exchange de criptomoedas Binance está patrocinando a turnê “After Hours Til Dawn” do The Weeknd na Austrália e na Nova Zelândia, de acordo com um comunicado de imprensa. 

Os usuários da Binance na Austrália e na Nova Zelândia desfrutarão de vantagens exclusivas durante os shows. Os participantes da turnê receberão Souvenir NFTs (SNFTs) de edição limitada, que lhes concedem acesso a privilégios exclusivos, incluindo o show do The Weeknd e mercadorias autografadas, entre outros benefícios.

Além dos SNFTs, a Binance tem planos empolgantes para lançar uma coleção NFT exclusiva em colaboração com The Weeknd ainda este ano. Esta coleção apresentará obras de arte distintas que fornecem aos detentores uma série de benefícios exclusivos.

Rachel Conlan, vice-presidente de marketing global da Binance, disse que a colaboração com o músico ajudaria a “desbloquear o poder da Web3 e promover experiências especiais para os fãs”. 

Ela acrescentou que a parceria também mostraria como a tecnologia cripto e blockchain pode melhorar a indústria do entretenimento.

Desde que o evento começou no ano passado, a turnê envolveu cerca de três milhões de fãs na América do Norte e na Europa. O evento também contou com a participação ativa da comunidade Binance, com mais de 30.000 fãs participando do desafio online da turnê, enquanto cerca de 15.000 usuários também reivindicaram SNFTs da turnê.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon maio 16, 2025

Ethena sobe 16,5% e mira US$ 1

Escrito por Thiago Barboza
memecoins
icon maio 15, 2025

NEIRO explode 270%: ela pode flipar a DOGE em 2025?

Escrito por Thiago Barboza
BRICS
icon maio 19, 2025

BRICS: moedas locais disparam na Europa e ameaçam hegemonia do dólar

Escrito por Thiago Barboza