Ícone do site Criptonizando

Urgente: Página da Atlas Quantum é hackeada no Facebook; Veja os prints

atlas quantum

A página oficial da Atlas Quantum no Facebook foi hackeada na tarde desta quarta-feira (22), resultando em uma série de publicações em tom de chacota sobre o CEO da empresa, Rodrigo Marques.

Inicialmente, a pessoa por trás do hack disse que “não há Bitcoins bloqueados em exchanges” e que os vídeos que mostram os saldos da Atlas em corretoras no exterior “foram fraudados pelo Rodrigo”, além de ironizar sobre a vida do CEO, confira:


Cerca de 10 minutos depois, surgiu outro post, dessa vez afirmando que o dinheiro teria sido gasto em superficialidades, e que restaram menos de 20 funcionários na empresa:


Por último, foi publicado que Rodrigo Marques estaria se relacionando com garotas em um site de ‘sugar daddy’ com o dinheiro que sobrou dos clientes, e usando-as como laranjas:


O Criptonizando entrou em contato com a Atlas para saber o posicionamento da empresa sobre o assunto, mas ainda não obteve resposta.

Até o momento, não há informações sobre quem foi o autor das publicações, mas especula-se que possa ter sido um cliente revoltado ou até mesmo um ex-funcionário da empresa.

A crise na Atlas Quantum parece estar longe de terminar, mas a empresa está divulgando uma nova plataforma, chamada “Novo Quantum”, que faz parte do Projeto Fênix, anunciado pela empresa no ano passado.

Os clientes antigos terão os saldos que estão bloqueados na Atlas migrados para a nova plataforma, que funcionará como uma exchange, segundo comunicado pela empresa na última quinta-feira (16), na página que hoje foi hackeada.

No mês passado, o Criptonizando noticiou que a Atlas está vendendo até as plantas para pagar as dívidas.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile