Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Diretor da Binance se reúne com Facebook; Exchange deve começar a listar a moeda

Diretor da Binance se reúne com Facebook; Exchange deve começar a listar a moeda

facebook binance libra criptomoedas

Gin Chao, diretor de estratégia da exchange Binance, afirmou que a empresa está discutindo com o Facebook sobre listar a criptomoeda Libra na plataforma da exchange.

A declaração aconteceu durante uma entrevista para a BlockTV na quinta-feira (27), onde Chao contou que as negociações ainda estão em um estágio inicial.

 

Além disso, ele também afirmou que estava “ansioso para trabalhar com a Libra, tanto quanto pudermos”.

"Eu acho que o potencial que a libra pode ter, não só para adoção em massa, mas o que isso significa para pagamentos e para forçar os reguladores a se atualizarem um pouco, é uma boa notícia."

Em entrevista para a Finance MagnatesChao disse que a Libra inicialmente ficará em uma blockchain privada, por isso não precisará de liquidez externa.  

Ainda assim, o Facebook, que juntou 28 empresas como Visa, Uber, eBay e Spotify para apoiar a Libra, pode querer um mercado segundário, segundo ele: 

"As moedas se beneficiam de um mercado secundário, por isso seria do interesse do Facebook querer ser listado."

O diretor de estratégia da exchange ainda acrescentou que também valeria a pena listar a Libra em outras exchanges além da Binance. 

“Não seria apenas interesse do [Facebook] listar sua moeda em nossa bolsa. Também seria interessante listar em outras bolsas, e isso provavelmente vai acontecer. Então, se eles decidirem entrar em uma cadeia pública, e conseguirem o tipo de adoção que poderiam obter, provavelmente vamos querer listá-los.”

Gin Chao também falou com o CryptoPotato sobre o assunto, e sugeriu que a Binance pode apoiar a blockchain da Libra, agindo como um nó de permissão que valida as transações.

Ele disse que a iniciativa do Facebook de criar sua própria criptomoeda é algo positivo. 

“É uma coisa boa, com certeza. Sempre que uma empresa com o peso, tamanho, recursos e o impacto do Facebook se envolve, ela valida a blockchain e as criptomoedas. Então, se a Libra se tornar ou não incrivelmente bem sucedida, [a iniciativa] já é uma coisa boa.”

Leia também: Cofundador do Facebook diz que planos da empresa são “assustadores” e que países devem intervir

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas