Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ex-diretor da Bolsa de Valores do Brasil (B3) assume como CEO do Mercado Bitcoin

Ex-diretor da Bolsa de Valores do Brasil (B3) assume como CEO do Mercado Bitcoin

mercado-bitcoin-b3-bolsa-de-valores-brasil-ceo-exchange

A exchange brasileira de criptomoedas Mercado Bitcoin anunciou nesta quinta-feira (06), que o ex-diretor jurídico da Bolsa de Valores Oficial do Brasil (B3), Reinaldo Rabelo, assumiu o comando como CEO da empresa.

Rabelo, que também já atuou como diretor jurídico da Cetip, fazia parte do quadro de funcionários da Mercado Bitcoin desde maio de 2018, como Diretor de Novos Negócios.

Reinaldo-Rabelo-Mercado-Bitcoin
Reinaldo Rabelo Imagem: Divulgação/Mercado Bitcoin.

Em comunicado, a corretora informou que Marcos Alves, CEO da empresa até então, deixará a posição “após contribuir de maneira importante para a reestruturação da companhia, agregando novas verticais e contribuindo para que a empresa se consolidasse como a principal infraestrutura para investimentos alternativos”. Alves permaneceu na função por 11 meses.

Para substituir Rabelo no cargo de Diretor de Novos produtos, a exchange contratou Fábio Kitagawa, que já trabalhou na Cetip, Citi e Tecnobank.

Sua missão será de ampliar as áreas de atuação da Mercado Bitcoin e buscar novos canais de distribuição para os ativos alternativos lançados na plataforma.

Além de Bitcoin, a corretora fundada em 2013 também negocia Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin e Ripple.

A empresa, considerada a maior exchange do país, foi a primeira a realizar transações de Bitcoin na América Latina e fornecer caixa eletrônico para saque de criptomoedas no Brasil.

Leia também: Mercado Bitcoin pretende lançar 100 tokens em sua plataforma em 2020

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias