Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nasdaq lista 6 criptomoedas para investir antes do halving do Bitcoin

Nasdaq lista 6 criptomoedas para investir antes do halving do Bitcoin

nasdaq-bitcoin-halving-criptomoedas-bat-xrp-dx-comprar-moedasdigitais-ondeinvestir-criptoativos

O site oficial da bolsa de valores eletrônica Nasdaq listou 6 criptomoedas para investir em 2020, antes do halving do Bitcoin (BTC).

Antecipando o evento que ocorre a cada quatro anos na rede do BTC que reduz pela metade a recompensa por bloco minerado, o artigo ressalta que as moedas digitais têm “um futuro brilhante” como ampla classe de ativos e afirma que o halving pode marcar uma explosão no mercado, listando algumas altcoins para ficar de olho além do Bitcoin.

  1. Zcash (ZEC)
  1. Zcash (ZEC)

A criptomoeda focada em privacidade, Zcash, é listada como “uma peça pura da crescente importância da privacidade em criptomoedas – assunto que está sendo cada vez mais discutido no mercado.

Segundo o artigo originalmente publicado no Investor Place, o ativo que está em movimento de alta desde dezembro do ano passado deve registrar um ótimo desempenho em 2020.

2. Ripple (XRP)

2. Ripple (XRP)

XRP, essa foi listada também em um artigo do Criptonizando sobre 5 criptomoedas que podem valorizar muito em 2020 e é citada pela Nasdaq como “uma altcoin posicionada em liderança para ganhos potencialmente grandes em 2020”.

Por meio da tecnologia blockchain, a Ripple permite que bancos, provedores de pagamentos, exchanges de criptomoedas e empresas enviem dinheiro globalmente, geralmente usando sua própria criptomoeda, a XRP.

Recentemente a empresa fez parceria com o maior banco do Egito para implementar remessas de pagamentos, e está trabalhando para criar interoperabilidade entre sua moeda digital XRP e a Ethereum (ETH).

“Mais e mais bancos farão parceria com o Ripple em 2020, à medida que a conscientização e a demanda de criptomoedas aumentam. Assim, o preço do XRP também aumentará”, diz o texto.

3. Basic Attention Token (BAT)

3. Basic Attention Token (BAT)

O token do navegador Brave, baseado em blockchain, usado para pagar os usuários por assistirem anúncios, é uma das maiores apostas para esse ano, listada como “uma das criptomoedas mais interessantes para acompanhar em 2020”.

A proposta por trás do BAT é revolucionar o modelo de publicidade atual, dando aos usuários o poder de escolha para decidir se assistirão ou não anúncios no navegador, e serem recompensados financeiramente por isso.

4. Chainlink (LINK)

4. Chainlink (LINK)

Outro criptoativo que está em direção às nuvens desde dezembro de 2019 é o Chainlink. A moeda estava cotada em cerca de US$ 1,80 na última semana de dezembro, e já bateu US$ 4,80 em fevereiro de 2020, com uma leve correção nos últimos dias.

Segundo o artigo da Nasdaq, o Chainlink, que fornece um gateway muito necessário para inaugurar uma adoção mais ampla de contratos inteligentes por mio da blockchain, deve valorizar muito esse ano, devido ao impulso gerado pela adoção dos smart contracts.

5. Synthetix Network Token (SNX)

5. Synthetix Network Token (SNX)

Citada como um protocolo para negociar ativos sintéticos na Ethereum, em seu site, a criptomoeda SNX é listada pela Nasdaq como “uma ideia muito original e um projeto promissor no ecossistema da Ethereum”.

“Como ajuda a preencher a lacuna entre criptomoedas e ativos tradicionais, cria um nível de familiaridade e valor que geralmente faltam em outros ativos de criptomoeda. Essa familiaridade e valor acabam posicionando o preço do SNX para valorizar em 2020.”

6. DxChain Token (DX)

6. DxChain Token (DX)

“Um projeto muito ambicioso que visa usar a tecnologia blockchain para resolver os problemas mundiais de computação, armazenamento e privacidade de dados”, diz o artigo.

A DX pode gerar grandes resultados em termos de uso e valorização no preço da moeda que também é focada em privacidade, afirma.

Leia também: A criptomoeda que valoriza toda vez que alguém morre por Coronavírus

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias