Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Token BAT do navegador Brave agora pode ser trocado por recompensas na Amazon, Apple e Netflix

Token BAT do navegador Brave agora pode ser trocado por recompensas na Amazon, Apple e Netflix

bat-basic-attention-token-brave-navegador-criptomoedas-token

Usuários do navegador Brave, baseado em blockchain, agora poderão trocar seus tokens BAT por “recompensas do mundo real” na Amazon, Apple e Walmart.

Segundo comunicado publicado pela empresa nesta terça-feira (10), por meio de uma parceria com a empresa de tecnologia TAP Network, os usuários do navegador focado em segurança e privacidade online, terão acesso às 250.000 marcas que fazem parte da rede.

Com cerca de 12 milhões usuários ativos mensais, o navegador Brave foi criado com o intuito de bloquear anúncios que violam a privacidade do usuário, dando o poder de escolha a quem quiser visualizar as propagandas, e recompensando-os com o Basic Attention Token (BAT).

Segundo Brendon Eich, cofundador e CEO do Brave, o relacionamento entre consumidores e anunciantes na Web “está quebrado”, e a nova parceria com a TAP Network apoia a missão do navegador “de conectar consumidores e marcas de uma maneira respeitosa e mutuamente benéfica”.

Além disso, a iniciativa deve contribuir para o crescimento do ecossistema do Brave, expandindo a utilidade do BAT, afirma Eich.

Até o momento, no entanto, a novidade parece valer apenas para usuários dos EUA, nas seguintes empresas:

“American Airlines, Delta, Hotels.com e Uber; marcas de restaurantes, incluindo Starbucks, Domino’s e Applebee’s; parceiros de entretenimento como Xbox, Playstation, Hulu e HBO; e marcas de varejo, incluindo Amazon, Apple, Target, Walmart e muitos mais parceiros na rede TAP. Os usuários também podem contribuir para a Cruz Vermelha, Habitat for Humanity, World Wildlife Fund, e mais de mil causas beneficentes via rede TAP”, diz o comunicado.

Leia também: Clientes brasileiros de corretora de Bitcoin se desesperam com suposto hack

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias