Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Elon Musk conta para JK Rowling quanto tem guardado em bitcoin e surpreende a comunidade

Elon Musk conta para JK Rowling quanto tem guardado em bitcoin e surpreende a comunidade

O bilionário e CEO da Tesla e SpaceX, Elon Musk, é um grande entusiasta das criptomoedas e decidiu contar à criadora de Harry Potter a quantia que possui em bitcoin, a maior criptomoeda do mercado.

Com um patrimônio líquido estimado em US$40 bilhões, Musk que já enviou uma carteira de criptomoedas para o espaço por meio de sua empresa de sistemas aeroespaciais, possui uma quantidade surpreendente de bitcoin.

Na sexta-feira (15), o empresário interagiu com a criadora de Harry Potter, JK Rowling no Twitter sobre o bitcoin. A escritora agitou a mídia social ao pedir para que lhe explicassem o que é o criptoativo, mas ficou confusa com a respostas.

Musk, por sua vez, não perdeu tempo:

“As pessoas agora estão tentando me expicar o Bitcoin e, honestamente, é blah blah blah colecionáveis (My Little Pony?) blah blah blah computadores (tenho um desses) blah blah blah cripto (parece assustador) blah blah blah entenda o risco (eu não entendo)”, disse a britânica.

Em resposta, Elon Musk aproveitou para fazer uma crítica à impressão de dinheiro por parte dos governos para lidar com a crise do novo coronavírus:

“Praticamente isso, embora a emissão massiva de moeda pelos bancos centrais do governo esteja fazendo o dinheiro fantasma da internet, Bitcoin, parecer ótimo em comparação.”

Quantia em bitcoin

O comentário, que foi recebido com apoio pelos usuários na rede social, foi seguido de uma revelação: Musk possui uma quantia incrivelmente baixa em Bitcoin para um entusiasta do mercado com tanto dinheiro.

“Eu ainda tenho só 0.25 BTC, a propósito”, declarou o bilionário.

A quantia é equivalente a menos de 2.500 dólares, ou 13.700 reais, devido à forte desvalorização da moeda brasileira nos últimos tempos.

Basta dizer que, depois da declaração, a principal novidade deixou de ser o interesse da escritora de Harry Potter na criptomoeda.

E você, esperava que Elon Musk tivesse uma quantia maior em bitcoin ou acha que ele fez a escolha certa?

Leia também: A criptomoeda que vai “esmagar” o Bitcoin em 2020, segundo a Forbes

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias