Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Veja as 3 criptomoedas que podem superar o Bitcoin no curto prazo

Veja as 3 criptomoedas que podem superar o Bitcoin no curto prazo

Criptomoedas-altcoin-bitcoin-btc-eth-bat-mkr-maker-brave-eth-preço

Muitos entusiastas das criptomoedas estão sedentos por algum movimento mais agressivo no preço do Bitcoin (BTC), mas enquanto isso não acontece, há 3 altcoins que, no curto prazo, podem superar o principal criptoativo do mercado.

A empresa de análise de dados Santiment avaliou a média de três dias do Bitcoin e de 3 outras criptomoedas com base nos indicadores: endereços ativos diários (DAA) versus divergência de preço, valor da rede para o raio da transação (NVT), volume de sentimentos dos participantes do mercado.

Segundo um relatório publicado pela empresa, as criptomoedas Ethereum (ETH), Basic Attention Token (BAT) e Maker (MKR) estão prontas para superarem o desempenho do Bitcoin no curto prazo.

A análise

Em um ranking de 0 a 10, a Santiment classificou as criptomoedas para determinar se elas estão numa tendência de alta ou de baixa — sendo o 10 a classificação mais otimista.

Com uma média de 3,8 a empresa de análise de dados classificou o Bitcoin como “ligeiramente baixa”.

O ativo digital obteve 3 pontos na métrica DAA versus divergência de preços, 2 na métrica NVT e 6,5 no volume consumido por sentimentos.

Por outro lado, o Basic Attention Token obteve uma pontuação média de 8. O token que é nativo do navegador Brave baseado em blockchain e focado em privacidade, conquistou 8,5 na métrica DAA vs. Divergência de preços, 9,5 na NVT e 6,0 no volume de sentimentos consumidos.

No caso da Ethereum, cofundada por Vitalik Buterin, a média foi 5, considerada uma pontuação neutra. A criptomoeda obteve um 5 na métrica DAA versus divergência de preços, 5,5 na NVT e 6 na Sentiment Volume Consumed. 

Já a Maker levou o primeiro lugar com a maior possibilidade de superar o desempenho do bitcoin no curto prazo. O token que funciona na plataforma Ethereum ficou com 8.2 pontos na média.

A moeda tirou 9, 10 e 5,5 nas métricas AAD versus Divergência de preços, NVT e Volume de sentimento consumido, respectivamente.

De acordo com a empresa de análise de dados, no entanto, as previsões podem passar por alterações e o BTC deve ficar em US$ 9.500 a US$ 10.000 para oportunidades de lucro.

Leia também: Vídeo: Coréia do Norte explode escritório de relações com a Coréia do Sul em ato brutal

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias