Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CZ faz primeira demonstração do Binance Card

CZ faz primeira demonstração do Binance Card

-binancecard-cz-ceo-Binance-swipe-sxp-bnb-visa-twitter binance rede social descentralizada CEO Jack Dorsey CZ binance rede social descentralizada CEO Jack Dorsey CZ

Changpeng ‘CZ’ Zhao, CEO da maior exchange de criptomoedas do mundo, a Binance, fez a primeira demonstração de uso do cartão de débito de criptomoedas da empresa.

Anunciado pela primeira vez em abril deste ano, o Binance Card ganhou tração graças à Swipe, provedora de cartões de débito cripto-fiat com bandeira Visa.

A empresa sediada nas Filipinas foi adquirida oficialmente pela exchange ainda essa semana, em 6 de julho.

Na sexta-feira (10), CZ disse no Twitter que está participando dos testes beta do cartão da exchange, com transações envolvendo o token nativo da Binance, o BNB.

Na publicação, o CEO afirma que o teste apresenta “todas as transações reais”, incluindo a loja de áudio da Amazon Audible, a alternativa Uber Grab e uma importante plataforma de comércio eletrônico, Lazada.

Segundo ele, os pagamentos em BNB foram concluídos diretamente de sua conta Binance, enquanto os comerciantes aceitaram o pagamento em moeda fiduciária.

“Cartão Binance — acho que posso finalmente passar de 99% a 100% de cripto”, declarou o empresário chinês.

Após a publicação de CZ, a Swipe, atualmente disponível em 31 países, retweetou com os dizeres “Powered by Swipe”, confirmando que o Binance Card implementará a tecnologia da provedora de cartões.

No comunicado anunciando a aquisição da empresa pela Binance, as empresas afirmaram que pretendem trabalhar juntas com uma das principais metas sendo a adoção global de criptoativos e o fim do abismo que separa as moedas digitais das fiduciárias.

“Principalmente pagamentos e compras em criptomoedas por meio de sistemas financeiros tradicionais”, diz o texto.

Leia também: Coinbase, maior exchange de bitcoin dos EUA, se prepara para listagem na bolsa de valores

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias