Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Tron lança parceria com Band Protocol para impulsionar o espaço DeFi

Tron lança parceria com Band Protocol para impulsionar o espaço DeFi

tron-band-criptomoedas-parceria-blockchain

Tron acaba de firmar uma parceria estratégia com a Band Protocol, para impulsionar o espaço de finanças descentralizadas (DeFi). 

A novidade anunciada nesta segunda-feira (31) melhorará a escalabilidade para todos os desenvolvedores da Tron, trazendo oráculos de alto rendimento, personalizáveis e descentralizados ao seu ecossistema. 

Band Protocol é a solução de oráculo mais conhecida do setor, depois da Chainlink, e a que tem mais espaço para crescer, enquanto a Tron é um projeto de protocolo descentralizado baseado em blockchain que pretende construir um ecossistema de conteúdo global e livre no setor de entretenimento digital. 

Existem planos em andamento para proteger todos os aplicativos Tron, abrangendo DeFi corporativo, governamental, apostas, jogos, RNG e muito mais, integrando-os ao Band Protocol como parte da parceria, segundo o comunicado. 

O protocolo stablecoin líder da Tron, JUST, com US$ 30 milhões em garantia, será o primeiro a se integrar ao Band Protocol. 

Isso será estendido a vários outros dapps que processam transações em alto volume para garantir que todo o ecossistema seja protegido. 

Com a parceria, desenvolvedores de aplicativos descentralizados (dApps) adquiriram novos recursos e poderão utilizar a solução de oráculo da Band para obter feeds de preços à prova de violação e outras fontes de dados externas. 

“Estamos entusiasmados em aprimorar o TRON com o produto oracle mais valioso do mercado”, disse Justin Sun, CEO da BitTorrent e fundador da TRON. 

Sun afirma que o ecossistema TRON está crescendo “mais rápido do que nunca e ter o Band Protocol protegendo nossos principais aplicativos nos ajuda a acelerar a adoção de DeFi e dApps em todo o mundo”. 

“Essa integração marca uma nova era de parceiros, protocolos e serviços de alta qualidade migrando para o blockchain do TRON. O futuro da tecnologia blockchain é brilhante, pois lançamos uma série de parcerias TRON DeFi que virão”, declarou. 

A TRON possui sistema operacional para quase 1.000 aplicativos descentralizados, apontou Soravis Srinawakoon, CEO e co-fundador do Band Protocol. 

“Trabalhar em estreita colaboração com a equipe TRON para oferecer suporte e trazer a tecnologia oracle segura, personalizável e descentralizada impulsionará a próxima geração de aplicativos escalonáveis que alimentam a próxima onda de adoção de blockchain”, acrescentou sobre a parceria estratégia de longo prazo. 

A parceria também deverá criar um token TRC20 BAND especificamente para dApps TRON DeFi, para utilizar como um ativo colateral, reserva de valor e meio de troca, entre outros. 

Ambos os projetos já começaram a trabalhar com dapps de ponta na rede Tron para garantir o sucesso da integração do Band Protocol, fazendo com que vários pares de criptomoedas possam ser lidos no contrato inteligente da ponte BandChain, incluindo BTC / USD, ETH / USD, BNB / USD, BUSD / USD, BAND / USD, XAU / USD, XAG / USD, EUR / USD, CNY / USD, JPY / USD, GBP / USD e KRW / USD. 

Leia também: CoinMarketCap: CEO renuncia 4 meses após aquisição da Binance

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias