Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

É possível ver o Bitcoin como porto seguro? - Cripto Mulheres debate

É possível ver o Bitcoin como porto seguro? - Cripto Mulheres debate

dash-digital-criptomoedas-bitcoin-porto-seguro-reserva-de-valor

No último domingo, 06, o quadro Cripto Mulheres, do canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, trouxe a tona questões acerca da possibilidade de enxergar o Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas como um porto seguro. 

O debate patrocinado pela exchange Cointrade.cx foi guiado pela apresentadora Sabrina Coin e contou com mais três mulheres do universo dos criptoativos:

  • Daniela Meyer, head de marketing da Stratum;
  • Armatinha, analista de criptomoedas desde 2016;
  • Charys Oliveira, diretora operacional na Stratum.

Durante a conversa, foi abordada a segurança, vantagens, volatilidade e capacidade do Bitcoin, assim como adoção da moeda e seu uso como reserva de valor. 

O papel do ouro no mercado também entrou na discussão em uma comparação com a principal criptomoeda do mercado, assim como a resistência do dólar como a principal reserva de valor no mundo, e muito mais. 

Confira: 

No episódio anterior, o quadro Cripto Mulheres debateu sobre o conceito, recursos e vantagens das famosas Fintechsassista. 

O projeto tem como propósito falar da revolução atual com mulheres do universo cripto do Brasil e do mundo. 

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O primeiro é apresentado por Rodrigo Digital, no quadro Debate Descentralizado. 

Leia também: Gráfico do Bitcoin sugere queda de 50% como em março de 2020

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias