Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Analista explica por que a Ripple (XRP) 'vai aniquilar quase todas as altcoins'

Analista explica por que a Ripple (XRP) 'vai aniquilar quase todas as altcoins'

ripple-xrp-criptomoedas-altcoins-moedas-digitais-regulamentação

Para o popular analista e investidor de criptomoedas conhecido no Twitter como CryptoWhale, a XRP da Ripple vai acabar com quase todas as altcoins no mercado devido a um único fator. 

Em seu perfil na rede social, o analista deu um incentivo a seus mais de 36 mil seguidores na semana passada, para apostarem na quarta maior criptomoeda por capitalização de mercado. 

Para CryptoWhale, a demanda pela XRP, que atualmente está atrás somente do Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether (USDT), vai disparar após a regulamentação do mercado. 

O investidor, que opera contra o sentimento prevalente no mercado, argumentou que a XRP é “o único projeto no mercado todo que está em busca de regulamentações de criptomoedas”. 

“Eles sabem que assim que essas regulamentações forem adicionadas, elas irão aniquilar completamente quase todas as outras altcoins, e fazer a demanda pela XRP disparar”, declarou. 

Em seguida, CryptoWhale ressaltou que, embora boa parte do mercado critique a XRP por ser uma criptomoeda “muito centralizada”, é isso que o governo procura. 

“Essa transparência é o que governos gostam”, afirmou o analista, acrescentando que: 

“Enquanto outros projetos estão focados em conseguir um lote rápido de novos investidores para dar um golpe de saída, a Ripple tem trabalhado silenciosamente com agências do governo para garantir a conformidade”, ressaltou. 

Ontem (14), CryptoWhale revelou que investe na XRP desde 2013, e disse que passou muito tempo fazendo pesquisas e comparando altcoins.  

“XRP é um projeto promissor, com um futuro ainda mais promissor para investidores de longo prazo”, declarou.

Em uma série de tweets, o analista argumentou, entre outras coisas, que a XRP é melhor que o Bitcoin por ser mais rápida, mais barata, melhor para o meio ambiente (por não ser minerável) e mais escalável que a principal criptomoeda do mercado.

No Brasil, a XRP superou o Bitcoin, tornando-se a criptomoeda mais negociada em 2020, até o momento.

Recentemente, o CTO da Ripple revelou quais criptomoedas mantém em sua carteira, confira.

Leia também: Criptomoeda desafia usuários a pularem de cachoeiras em troca de dinheiro

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias