Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Endereços ativos de XRP em alta apesar da redução do preço

Endereços ativos de XRP em alta apesar da redução do preço

ripple-xrp-fintech-relatório-unicórnio-Ripple vai lançar sistema de pagamentos no Brasil

O número de endereços ativos diários continuam em alta para a Ripple (XRP), apesar da criptomoeda sofrer uma redução significativa no preço.

De acordo com a plataforma de análise on-chain Santiment, o aumento nos endereços ativos diários continuam crescendo para a terceira maior criptomoeda por capitalização de mercado. 

Apesar da XRP ter sofrido uma redução de preço de mais de 9% esta semana, a adoção relativa do usuário continuou crescendo, conforme reportou o Cryptoglobe

A Ripple está caindo e sendo negociada bem abaixo da resistência de $0,2800 em relação ao dólar americano.

Há uma linha de tendência de baixa significativa se formando com resistência perto de $0,2765. 

A plataforma de análise disse que os detentores da XRP podem se consolar com o fato de que a criptomoeda é uma das poucas altcoins com uma divergência de alta no endereço ativo diário (DAA).

A XRP registrou um pico de sete dias no endereço ativo em 9.499 em 24 de agosto. A criptomoeda registrou mais de 70.000 endereços ativos diários desde que atingiu o pico de um único dia em 13 de fevereiro de 2020. 

Apesar do aumento, a criptomoeda continua muito atrás do Bitcoin e da Ethereum em termos de carteiras ativas, de 1,12 milhões e 400.000, respectivamente. 

No entanto, o desenvolver de software Matt Hamilton, explicou no Twitter que partes do endereço ativo diário inferior da XRP é atribuída ao uso do protocolo de tags de destino, que permitem a criação de subendereços.

Em julho, o analista veterano Peter Brandt, comentou que a XRP pode acompanhar a valorização do Bitcoin (BTC).

Para o analista, “talvez a Ripple Labs, empresa por trás da XRP, seja capaz de surpreender”. 

O fundador da Arrington XRP Capital e da TechCrunch, Michael Arrington, possui uma admiração pela criptomoeda e comentou que gostaria de ter investido antes na XRP para obter lucro.

Leia também: Alguém já conseguiu criar 184 bilhões de unidades de Bitcoin, destruindo a regra de Satoshi

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias