Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Carteira descentralizada de criptomoedas chega ao Brasil para integrar usuários ao DeFi e dApps

Carteira descentralizada de criptomoedas chega ao Brasil para integrar usuários ao DeFi e dApps

Status, carteira descentralizada de criptomoedas, anunciou sua expansão ao Brasil

O DeFi tem sido o setor com maior crescimento e destaque dentro do criptomercado nos últimos meses. 

O universo de criptoativo não para de crescer, segundo o especialista em criptomoedas Eduardo Erlo. 

“Em algum tempo, esse fato se tornará parte de nossas vidas, o que trará muita liberdade e exigirá responsabilidade e conhecimento”, disse Eduardo.

As Finanças Descentralizadas (DeFi) irá integrar a carteira de criptomoeda descentralizada junto com os aplicativos descentralizadas (Dapps), conforme reportou o Cointelegraph

O aplicativo de mensagens, carteira de criptomoeda e navegador Web3, Status, anunciou a expansão para o Brasil, integrando a Defi e Dapps. 

A Status permitir a interação entre seus clientes por meio de um chat, com acesso à internet de forma totalmente independente e sem interferência de terceiros. 

De acordo com um dos fundadores da empresa. Carl Bennetts, as opções da wallet visam driblar a vigilância da internet

“O App da Status é projetado para proteger suas comunicações privadas de todos, incluindo da própria Status. Este é um recurso que diferencia a Status dos aplicativos da web2. Com o aplicativo, estamos construindo um produto, uma organização e também uma infraestrutura para tornar essas tecnologias cada vez mais acessíveis em dispositivos móveis”, completou.

O aplicativo funciona como uma carteira de criptomoeda, segura para armazenar os tokens dentre as centenas de tipos que originam da blockchain da Ethereum

Segundo a empresa, para garantir mais tranquilidade ao usuário, a Status oferece à venda  de Keycard em seu site, um cartão físico que se torna a única chave a liberar transferências pelo aplicativo. 

O chat no aplicativo permite a transferência de criptomoedas de forma rápida e transparente, possibilitando também que os usuários conversem entre si de forma criptografada e sem censura. 

A carteira possui um navegador Web3, que permite que o usuário utilize a internet sem se preocupar em ter seus dados captados por terceiros. 

O acesso a websites também oferece os aplicativos descentralizados, podendo entrar rápido e fácil ao mundo da blockchain Ethereum e das DeFi, o Web3 é feito sem rastreamento, garantindo a segurança e privacidade de quem estiver conectado.

O aplicativo que junta a carteira, o chat e o navegador agora está disponível para baixar na Play Store e na Apple Store do Brasil. 

Leia também: Russomanno chama de “ataque” acusações de pirâmide financeira contra sua filha: “Fico triste”

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias