Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mulheres que investem em Bitcoin: Primeiros passos - Debate Cripto Mulheres

Mulheres que investem em Bitcoin: Primeiros passos - Debate Cripto Mulheres

bitcoin-btc-investir-finanças-economia-criptomoedas-mulheres-dicas-dash-dinheiro-digital

Começar a investir em Bitcoin (BTC) pode parecer muito complicado olhando de fora, mas o tema tem conquistado o interesse das mulheres em um mercado que ainda é ocupado, majoritariamente, por homens, assim como o restante do mercado financeiro. 

Elas seguem cada vez mais avançando e ocupando os espaços nessa esfera, como investidoras, traders, CEOs e muito mais. O assunto virou tema do novo episódio do debate Cripto Mulheres, no brasileiro canal Dash Dinheiro Digital, no Youtube. 

O episódio intitulado “Mulheres que investem em Bitcoin”, apresentado por Sabrina Coin, falou sobre a entrada no mercado de criptomoedas, e os pontos principais ao decidir investir neste setor. 

Para discutir sobre o assunto, estiveram presentes: 

  • Amanda Cripto, entusiasta das criptomoedas; 
  • Carolina, da GlobalMoney 
  • Cris Lawinnik, do site Arqueiro Nex; 
  • Giovana Simão, do canal Bit das Minas; 
  • Sabline Juncken, entusiasta das criptomoedas.

 

Estudar e compreender a fundo os criptoativos, suas características, potenciais, riscos, motivações e propósito são alguns dos detalhes fundamentais abordados para garantir um investimento consciente e bem-planejado. 

O episódio também passou por carteiras, escolha de criptomoedas, investimento inicial, estratégia básica, negociações e promessas de rendimento garantido.

Veja o debate completo: 

No episódio anterior, o quadro Cripto Mulheres debateu se é preciso declarar as operações com Bitcoin e razões para usar ou não uma corretora, assista.   

O projeto visa abordar a revolução atual, falando com mulheres do universo cripto do Brasil e do mundo.   

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O primeiro é apresentado por Rodrigo Digital, no quadro Debate Descentralizado. 

Leia também: Segundo maior banco dos EUA confirma parceria com a Ripple

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias