The Sandbox, uma plataforma NFT em metaverso, anunciou a criação da Mega-City enquanto continua a expansão da cultura de Hong Kong para o mundo virtual. A desenvolvedora de jogos Animoca, disse que os novos parceiros se juntaram à plataforma adquirindo LAND NFTs.
De acordo com a postagem oficial do blog, The Sandbox adicionou vários parceiros em vários setores, como cinema, música, entretenimento, atuação, serviços profissionais, jogos, etc.
O principal objetivo é projetar um novo pólo cultural, apelidado de Mega City, como parte de seus planos de expansão da cultura de Hong Kong para o metaverso que contará com os “diversos talentos e histórias de sucesso” da cidade.
“A alma da Mega City é o talento de Hong Kong. Mais do que um reflexo estrito do metaverso de Hong Kong, Mega City é sua expansão para o futuro, um lugar de sonhos e diversão.
Todos os LAND na Mega City compartilharão essa conexão da cidade do futuro que será exclusivamente Hong Kong em sua abordagem visual, enquanto reflete a visão de proprietários individuais de LAND. ”
Alguns dos novos participantes que adquiriram os tokens LAND nativos para construir Mega City incluem Adrian Cheng, líder de investimentos alternativos Sun Hung Kai & Co, empresa de serviços profissionais PwC Hong Kong e a empresa de gestão de ativos TIMES CAPITAL.
Além disso, o The Sandbox revelou que havia firmado mais de 165 parcerias para o seu ecossistema. Alguns dos mais proeminentes incluem a multinacional alemã Adidas e o rapper americano Snoop Dogg.
O entusiasmo em torno das transações de propriedades de terrenos virtuais nunca foi tão grande. Seu token nativo SAND obteve ganhos consideráveis no ano passado, sendo negociado de US$ 0,052 para uma máxima de US$ 8,4.
Qual sua opinião sobre os terrenos virtuais? Deixe na seção de comentários abaixo.
Leia mais: El Salvador segue em frente com a emissão dos Títulos de Bitcoin